- Entrou
- Jun 1, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Olá para todos do gforum,
Estou com o seguinte problema:
Quero apontar minha 2º antena KU para o intelsat 11, porém não posso utilizar a função twin do solo2 já que não dá para
levar o receptor e equipamentos necessários para o alto do edifício.
Possuo um satélite finder analógico, o qual utilizava normalmente para localizar satélites utilizando um openbox x5. No
entanto, ao tentar utilizar o satélite finder com solo2 percebi que o finder não é alimentado pelo solo2 (não acende nem emite som).
Minha configuração é a seguinte.
Vu+ solo 2 => BH 2.0.9.1
Satélite Finder fawantec SF-9501
Obs.: Solo2 com tuner A em antena para o Star One C2. Estou tentando apontar uma 2º antena para o Intelsat 11 utilizando o tuner B com um satélite finder.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Estou com o seguinte problema:
Quero apontar minha 2º antena KU para o intelsat 11, porém não posso utilizar a função twin do solo2 já que não dá para
levar o receptor e equipamentos necessários para o alto do edifício.
Possuo um satélite finder analógico, o qual utilizava normalmente para localizar satélites utilizando um openbox x5. No
entanto, ao tentar utilizar o satélite finder com solo2 percebi que o finder não é alimentado pelo solo2 (não acende nem emite som).
Minha configuração é a seguinte.
Vu+ solo 2 => BH 2.0.9.1
Satélite Finder fawantec SF-9501
Obs.: Solo2 com tuner A em antena para o Star One C2. Estou tentando apontar uma 2º antena para o Intelsat 11 utilizando o tuner B com um satélite finder.
Desde já agradeço qualquer ajuda.