Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
É sabido que quem usa 800HD tem limites, (ou os routers não se aguentam) nas trocas, ao menos aconteçe com quem usa Cccam. Gostava de saber com quem tem as vu+ se o mesmo aconteçe? Obrigado:espi28:
jair eu tenho mas não posso ser grande ajuda em relação a linhas já que ainda gatinho mas o desempenho é expectaculo e pelo que li em tempos num forum da especialidade é que se aguentava a bronca com 40 linhas sem stresse nenhum por isso é uma grande escolha
Tenho uma vu+duo , só te posso dizer que até agora foi a melhor compra que fez
Perguntas se tem limite em linhas ?
Se é isso eu tenho varias e funca sem problemas é como te disse a melhor maquina que comprei até hoje
É sabido que quem usa 800HD tem limites, (ou os routers não se aguentam) nas trocas, ao menos aconteçe com quem usa Cccam. Gostava de saber com quem tem as vu+ se o mesmo aconteçe? Obrigado:espi28:
Olha miguito,deixo aqui o meu testemunho e é o seguinte:Tenho neste momento 38 linhas C: e funciona lindamente.Quanto a Mbox, testei com 47 e funciona 5*****.
Uma grande máquina...
Beijos. Xika.