Portal Chamar Táxi

vodafone EasyBox 802

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Ola amigos por favor deem ajuda.eu tenho este router mensionado no titulo.bom nao sei mais o que fazer para ele atualizar o dyndns.pois com o meu antigo zixel,apenas o ligava ele atualizava o dyndns.com este nao estou a conseguir.lembro que o dyndns esta no router.mas claro tenho que atualizar o dyndns a unha.ja experimentei por o visto no dinamisch dyndns e sem visto.mas,sem resultado.assim como abrir a porta 80.diz-me sempre que esta porta assim como outras esta reservada.por favor ajuda.lembro que estou na alemanha.sendo assim o router e a rede,e:vodafone alema.obrigados

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

tenho o mesmo o router e exactamente o mesmo problema. Acho que este router nao é capaz de fazer a actualizacao do DNS, mas no entanto nao deixa de ser um excelente router (o melhor que ja me passou pelas maos).

A solucao passa por meter o dns a actualizar na box e com reinícios diários o problema fica resolvido (pelo menos no meu caso).

Abraco

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Obrigado amigo.pois mas sabes que se reiniciares a box algumas vezes seguidas,,pode bloquear o dyndns.a melhor solucO e no router.mas ainda vou tentar outra vez.faco reset e volto a programar td de novo.com algumas alteracoes que seja possiveis.obrigado

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

nao me acredito que isso seja das configs, mas se conseguires depois aponta ai como fizeste que pode servir para mim tb.

Quanto aos reinicios, tenho isto a reiniciar á quase 1 ano (diariamente pelas 4h da manha) e nunca tive problemas com o dns bloqueado

abraco

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Ola amigo.isso de ter o dyndns configurado na box.a parte disso tens que ter algum programa no pc para o dyndns tambem?ou basta a configuracao na box?obrigado

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
ola amigo almanegra ja resolvi o problema.funciona 5 estrelas

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

convinha era esclareceres aqui como o fizeste para futuros problemas identicos.

abraco

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Entao fiz assim;fazer login no router.depois ir a,DATEN.depois ir a,DNS & DDNS.depois por o visto em Dynamic DNS.em Diensteanbieter,por,DynDNS.org.emDomanenname por o dyndns completo.por ax:blabla.dyndns.org depois em Konto/E-mail por o nome que usais para entrar na pagina do dyndns,por exemplo:blabla e nao o mail que teem registado no dyndns.em passwort/Schlussel,por a passwort que teem no dyndns.por fim clicar em: Ubernehmen.e pronto.assim tenho o meu a funcionar.espero ter sido util para proximos utilizadores deste produto.abracos

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Gostos Recebidos
23
Agora nao consigo: fora de casa por outra net que nao seja a minha.aceder ao router atravez do meu dyndns.coisa que eu conseguia sem problema no meu router antigo.se alguem me poder ajudar,agradeco.obrigados