• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VISTA-ajudem-me

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
boas amigos, eu adquiri uma copia do windows vista e quando fui instalar dá-me um erro: windows cannot be installed to this disc. windows need the drivers for devices [VIA VT6421 RAID controller]. ja instalei a suposta driver e o erro continua....alguem me pode ajudar???
obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo a solução passa por teres os drives em diskete ou em pen, e aquando da instalação deves ter algures uma parte que diz pressione F6(Windows xp),o vista deve ter exactamente a mesma coisa nessa altura metes os drives requeridos para o vista( atenção que ao sei se esse chipset da via é compativel).

Isso deve te resolver o problema, nao te esqueças que o vista para trabalhar decentemente necessita no minimo de 1 giga de memoria para trabalhar decentemente.

Abraço
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
mas amigo, drives como?
as drives VIA?obrigado
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
As drives d Raid que normalmente estao no cd que vem coma board , ou procura no site do fabricantes se existem updates para o vista
no teu caso
VIA VT6421 RAID controller - Vista drivers
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
e coloco numa pen as drives? eu vou entao fazer isso amigo...depois ja digo alguma coisa...obrigado mais uma vez
 
Topo