Portal Chamar Táxi

velas de aquecimento w124

femorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um problema no meu mercedes w124, a luz de aquecimento das velas deixou de apagar passados alguns segundos, o que se passara???

femorais

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um problema no meu mercedes w124, a luz de aquecimento das velas deixou de apagar passados alguns segundos, o que se passara???

femorais

Verifica as velas de incandescência que deves ter alguma queimada

femorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Verifica as velas de incandescência que deves ter alguma queimada

boas
já verifiquei as velas estão todas a funcionar, aconteceu omtem que com o carro em andamento, a luz de aquecimento das velas acendeu durante usn segundos e deposi apagou-se.

o que será ?????

femorais

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
verficar as velas se estao bem, tens que retirar tds , e dps fazer um chantio para ver se elas estao a keimar, cerca tb da luz pode estar um erro na central do carro so indo ir a maquina diagnostico ver qual e o motivo esta aparecer o erro

femorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2013
Gostos Recebidos
0
verficar as velas se estao bem, tens que retirar tds , e dps fazer um chantio para ver se elas estao a keimar, cerca tb da luz pode estar um erro na central do carro so indo ir a maquina diagnostico ver qual e o motivo esta aparecer o erro

boas
só agora é que posso retomar este assunto estive ausente.

esta situação que descreves para as velas já foi efectuada, não resolveu nada, acha que a maquina de diagnostico consegue direccionar para o problema, sendo um automóvel de 1986, que tipo de maquina consegue identificar esta anomalia ??????
femorais

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Amigo isso deve ser o relé de aquecimento das velas ou algum problema de instalação eléctrica, mas levo mais para o relé.

Mbenz82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
boas
só agora é que posso retomar este assunto estive ausente.

esta situação que descreves para as velas já foi efectuada, não resolveu nada, acha que a maquina de diagnostico consegue direccionar para o problema, sendo um automóvel de 1986, que tipo de maquina consegue identificar esta anomalia ??????
femorais

Boas, retiras as velas fora para as testar correctamente, o melhor será mesmo as substituir, verifique a instalação desde do modulo das velas (cava roda esq) até ás ditas velas. Poderá também ser o modulo mas aponto mais para velas ou mau contacto na instalação.

Quanto á máquina de diagnostico neste carro só se ligar o cabo pelo escape dentro, se for a uma oficina não vai ouvir asneiras destas de diagnostico no seu carro, o primeiro post refere que é um w124 e para quem percebe de carros sabe muito bem que estes carro não têm qualquer electronica a nivel de motor ou se não sabem não há nada como pesquisar o modelo em questão antes de responder.

Cumprimentos.