Portal Chamar Táxi

Vamos ajudar a salvar uma vida

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
O nosso amigo LAVALAR que tive a honra de conhecer pessoalmente, há muito que faz parte do mundo dos fóruns , tendo tido em tempos uma grande participação aqui no Gforum onde chegou a ser Sub-Administrador , bem como participação em outros fóruns congéneres.

Extremamente dedicado , era incansável na recolha e colocação de assuntos e temas novos, procurando com os seus conhecimentos esclarecer todas as duvidas colocadas pelos demais colegas.

Há tempos veio ao fórum , despedir-se de todos nós uma vez que lhe restava pouco tempo de vida.

Chocados com a situação , mas inconformados, desde logo procuramos saber o que de concreto se passava através de vários contactos com o amigo LAVALAR.

Bem amigo como o premeti o fazer gostava tembem be saber para a sim ser possibel minha transferencia qual e o destinario,e que hoje este amigo esta a pressizar,talves a manha sejo eu a pressizar da ajuda dele.Com estas senas eu nao brinco.gostava de mandar meu contribudo o mais rapido possibel de 50 Euros.
Abracos

Viemos a saber por esses contactos e por diversa documentação clínica que nos foi enviada pelo amigo LAVALAR que este padece de uma doença cardíaca muito grave , que a qualquer momento lhe poderá causar a morte.

Acontece porém que existe a possibilidade de reverter esta situação através de uma operação.

O amigo LAVALAR tem com muita fé e esperança procurado solucionar este problema recorrendo a vários médicos e é sabido que em Barcelona ( onde já foi realizar exames e ser consultado) existe uma unidade médica , que há muito vem obtendo excelentes resultados nesta área.

Pelo que existe a possibilidade de cura.

A operação e tudo o que lhe esta associado [ exames , estadia, transporte] está estimada em 50.000€ que o amigo LAVALAR [trabalhador e pai de família ] não possui e nos tempos que correm e na situação em que se encontra não consegue de forma alguma arranjar .

Assim sendo lembramo-nos de apelar à comunidade Gforum no sentido de todos juntos dar-mos uma ajuda ao LAVALAR .

Não se pede nada de exorbitante mas que aqueles que possam ajudem o LAVALAR, com 1€ / 2€/5€ /10€ , valor que poderá não significar nada para vocês , mas as contribuições todas juntas poderão vir a salvar uma vida.

Obrigado.:espi28:

Quem quiser ajudar o nosso amigo LAVALAR poderá fazer um deposito , transferência bancária ou por Multibanco para o seguinte NIB:

NIB:0038 0046 00810257771 31

(A conta é no BANIF)

Deixo aqui também :

IBAN:pT50 0038 0046 0081 0257 7713 1
BIC/SWIFT: BNIFPTPL

Última edição por um moderador:
T

TIN

Visitante
É evidente que louvo e vou-me juntar a esta iniciativa com muito gosto.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
Um abraço.

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
20
Como é obvio junto-me a esta causa. Assim que possa vou contribuir com alguma ajuda :espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
a minha contribuição já la esta
e já agora peço a todos que se juntem a esta iniçiativa
e pensem....o simples dinheiro de um café que deixamos de tomar pode ajudar por todos a salvar uma vida
não é bonito :espi28:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Vou contribuir com todo o gosto, desejando que todos unidos consigamos ajudar o nosso Amigo .:espi28:

E louvo a Iniciativa!
:36_2_51:

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
a minha contribuição ja esta:espi28:
Ao amigo LAVALAR espero que recupere
rapidamente pois sei que vai correr tudo bem
haja fé amigo.
abraço

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, estarei presente amigo LAVALAR.

Pela iniciativa.:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Ajudarei com o valor possível, mas com vontade.
Força amigo LAVALAR
Hoje por ti amanhã por nós.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou contribuir com toda a certeza,
Amanha já tratarei da respectica Transf.

Deus permita que tudo corra pelo melhor para o nosso amigo Lavalar:espi28:

Para a nossa Adm., pela iniciativa o meu :36_2_51::36_2_51::36_2_51:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ora ca esta o melhor post que vi aqui no gforum ate hoje
espero em breve ver outro a dizer que o nosso amigo LAVALAR esta bem de saude, e se depender de mim vai sim sr.:espi28:
a minha transferencia ja esta
va la malta, toca aderir. nao se sentem melhor ao saber que os trocos que por vezes vao para a maquina de lavar podem ajudar a salvar alguem e nosso amigo (virtual ou nao)??

:espi28::36_2_51::36_2_51::good:

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
4
Acabei agora mesmo de me juntar a esta grande causa com a minha contribuição, amigo Lavalar o meu maior desejo é que este teu " sonho " se torne realidade, e que mais tarde te juntes a nós já com muita saúde, faço força para que aconteça.

Um forte abraço

Conega

Última edição:

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu apoio total a esta causa :espi28:.

A minha contribuição já foi dada e espero que a vida se prolongue por muitos anos.

Espero que todos nós possamos apoiar dentro das possibilidades de cada um , claro que sempre a pensar que uma vida é mais importante que todo o resto.

Ajudar é o nosso lema .

Obrigado a todos vós.

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Obviamente que me vou juntar à causa. Tratarei o mais rapido possivel da transferencia! Excelente post e vamos lá a contribuir!:right:

LAVALAR qualquer dia já estás aqui entre nós. Força!

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Gostos Recebidos
0
o meu ja esta feito!esperamos te por ca amigo LAVALAR o mais breve possivel!um abraço enorme e muita força:espi28:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
eu tanbem vou depositar oque poder para te ajudar amigo pois vida so tamos uma na vida . um abraço amigo :espi28:

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
172
Já enviei a minha pequena contribuição.

Amigos, somos 159 877 membros inscritos neste forum, se todos contribuissem, bastavam uns míseros 0,31 cêntimos, por cada um, para que o nosso AMIGO conseguisse a quantia que precisa.

Um grande abraço.

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Conforme prometido, já cumpri com o meu dever:espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo LAVALAR
desde o início que apoiei esta iniciativa louvável do GF agora vamos mostrar a todos o pque somos os melhores...
É pque somos uns pelos outros!
Darei minha contribuição, e volto aqui depois para dizer que o fiz.
Jairobel
:espi28:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
entao amigos de tantos aqui no forum sera que so 15 respondem a este problema?
sera que quando toca a largar uns tostoes nao ha quem queira?
va la malta toca a ajudar este amigo
nao custa nada afinal e para salvar um amigo
se nao tomarem cafe dois dias nao custa nada e ajuda a quem precisa
vamos mostrar quem somos, OS MAIORES
abraço a todos gforenses
:espi28:

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
alguem me explica como faco a fazer a trasferencia do estranjeiro?tmb kero ajudar

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
alguem me explica como faco a fazer a trasferencia do estranjeiro?tmb kero ajudar

Amigo markk

Quem quiser ajudar o nosso amigo LAVALAR poderá fazer um deposito , transferência bancária ou por Multibanco para o seguinte NIB:

NIB:0038 0046 00810257771 31

(A conta é no BANIF)

Deixo aqui também :

IBAN:pT50 0038 0046 0081 0257 7713 1
BIC/SWIFT: BNIFPTPL

LP

Darkstar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bem é por isto que continuo a vir sempre a este forum pela amizade e pela solidariadade.
eu irei contribuir com o que poder mesmo pouco que seja se todos o fizer-mos iremos conseguir ajudar um amigo e mais importante de tudo ajudar a salvar uma vida.
força ai amigo lavalar todos juntos iremos conseguir vencer esta batalha :espi28: