- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 46,958
- Gostos Recebidos
- 1,092

Uma jovem de 27 anos foi forçada a fazer sexo com um amigo de 25 anos, na casa de banho de uma discoteca, em Leiria, onde ambos passaram a noite a divertir-se e a consumir bebidas alcoólicas com um grupo de amigos. A vítima já estaria embriagada e por isso incapaz de resistir quando foi atacada pelo amigo, que foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria e está indiciado de um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência.
Após o crime, a vítima necessitou de cuidados médicos e dirigiu-se ao Hospital para ser assistida, tendo realizado exames médicos que confirmam os abusos sexuais. Foi o próprio hospital a alertar a Polícia Judiciária de Leiria, que este sábado anunciou a detenção do suspeito. O jovem está proibido de contactar e de se aproximar da amiga ou da sua residência, bem como de contactar as testemunhas do processo, com destaque para os elementos do grupo seus amigos. O agressor é emigrante na Suíça e está de férias na região.
Durante a investigação da Polícia Judiciária de Leiria, iniciada logo após o crime, que ocorreu na noite de 2 de agosto, foi recolhido "relevante acervo de prova", que levou à emissão do mandado de detenção, cumprido esta quinta-feira. Entre as provas, estarão as imagens de videovigilância da discoteca, que mostram o grupo de amigos a divertir-se e a consumir bebidas alcoólicas.
IN:CM