Portal Chamar Táxi

V-Boxx III ajuda ligação

marpir

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Comprei uma V Box III da Iberostar queria fazer a instalação e verifico que existem 4 fichas para fazer a ligação do motor read sensor.
No meu antigo posicionador existem 6 fichas.
Alguém pode ajudar como faço a ligação.
Deixo aqui umas fotos para perceberem como está ligado.

Obrigado

IMG_0878.jpg

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Penso que estas a chamar fichas a fios porque na foto para o posicionador só tens 2 fichas
Tens que meter informação da ligação no posicionador para saber o que lá tens, mas normalmente só são necessarios 2 fios do motor e 2 do sensor sendo os do motor mais grossos

marpir

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Quanto aos fios do motor não há duvida!
Depois existe
um azul e um castanho ligado numa ficha
Um vermelho (fino) e um preto (fino) ligado noutra ficha
E há no posicionado mais duas fichas nas quais está ligado a uma um verde e noutra um branco.
A duvida serão estes dois ultimos que não sei onde liga los na V Box.
No motor esta assim
Ver anexo 130254

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas
Quanto aos fios do motor não há duvida!
Depois existe
um azul e um castanho ligado numa ficha
Um vermelho (fino) e um preto (fino) ligado noutra ficha
E há no posicionado mais duas fichas nas quais está ligado a uma um verde e noutra um branco.
A duvida serão estes dois ultimos que não sei onde liga los na V Box.
No motor esta assim
Ver anexo 130254
Já resolveste mas eu vou explicar na mesma para outras pessoas que possam vir a ter a mesma dúvida:
- Os fios azul/castanho e vermelho/preto finos são os do sensor do motor e não é preciso ligá-los aos pares, basta um de cada.
- Os fios verde e branco eram do polarizador magnético e não é preciso ligá-los na V-Box.

Já agora, agradecia a um moderador que movesse este tópico para o sub-quadro das dúvidas e, já que estão com a mão na massa, movam também os outros que não estão aqui a fazer nada. Obrigado.

DX2