Portal Chamar Táxi

Utilizadores do Hotmail migrados para o Outlook.com até ao verão

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
A Microsoft deu ontem mais detalhes sobre o processo de transformação do Hotmail para Outlook.com. A decisão foi anunciada em julho do ano passado e será aplicada a todos os utilizadores daquele serviço gratuito até ao próximo verão.

Nos últimos meses a transferência do Hotmail para o novo Outlook.com era uma opção à disposição de quem quisesse experimentar a versão de testes do novo produto. Mais de 60 milhões de utilizadores em todo o mundo experimentaram a preview do novo serviços, como divulgou ontem a Microsoft. Os restantes, se não o fizerem por iniciativa própria, serão migrados pela empresa.

Na mesma nota no blog, a Microsoft explica que os utilizadores do Hotmail migrados mantêm acesso a toda a informação, definições e configurações, como as pastas, mensagens, regras ou contactos que transitam para o novo ambiente. Até o endereço de correio eletrónico (com a extensão @hotmail.com) pode manter-se. A este propósito a Microsoft garante que nunca obrigará os utilizadores a mudarem o endereço para Outlook.com, se essa não for uma decisão dos próprios.

Para migrar para o novo Outlook.com um utilizador do Hotmail tem apenas de entrar em Outlook.com com as credenciais do serviço. Toda a informação é migrada para o novo ambiente e as novas funcionalidades do Outlook ficam automaticamente disponíveis.

A interface do novo Outlook é diferente, tal como a forma de gerir mensagens e criar novas. O cliente conta ainda com opções de personalização do aspeto do serviço, nas cores por exemplo, novas ferramentas para gestão das mensagens e sincronização com o SkyDrive, o serviço da Microsoft para o armazenamento na nuvem.

TeK

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde

a minha conta Hotmail no ano passado ficou bloqueada e como tinha la o numero adcionado recebi o código no telemóvel e pus la o numero e a conta ficou activa

ontem tive a ler se o Hotmail é a pagar ou é gratuito

e deparei me com este msg de Hotmail

Tech Trick #2: como desbloquear sua conta Hotmail/Messenger | Jetstortopia

depois de ler isto liguei para a tmn a perguntar se tinha activado algum serviço liguei varias vezes

gostava de saber se alguém me podia ajudar

Clicar em seguinte e checar o celular pois um SMS terá sido enviado com o código. Entrar no Hotmail com seu email e senha e na tela “Como deseja receber seu código?” clicar em “Eu já tenho um código”, no campo que aparecer copiar o código que veio por SMS e clicar em OK ou Seguinte ou qualquer botão semelhante, e a partir daí a conta deverá estar desbloqueada.
(ATENÇÃO: segundo o autor do tutorial original, ao ativar o envio de SMS por parte do Hotmail passa a ser cobrado uma tarifa, então é necessário então cancelar o serviço após tudo dar certo e para isso ele faz as seguintes instruções:
– enviar uma mensagem para o 62911 com o texto “SAIR SMS” sem aspas e com letras maiúsculas;
- entrar outra vez no link http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp e procurar por “Deixar de receber o serviço de SMS da WL Hotmail”; se não for feito isso o serviço vai ativar-se automaticamente)

- Solução #2 - Caso a primeira solução não dê certo há outro método mais lento e indireto, segundo o mesmo tutorial: acessar o link https://security.live.com/acsr.aspx onde aparecerá uma janela pedindo o email bloqueado e um email para onde as mensagens possam ser enviadas. Depois disso será necessário preencher um formulário e enviá-lo ao Hotmail. O caso será avaliado e num prazo de 24hs será enviado uma mensagem com a decisão (não esquecer de guardar o número PIN dado por eles após o envio do formulário, pois será necessário para confirmação da identidade)

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
a minha conta de email foi bloqueado porque foi enviado um email do meu Hotmail

e depois tive de desbloquear a conta através do código celular

enviei o código e consegui entrar no email depois disto retirei o meu numero de telemóvel que tinha adcionado ao Hotmail e fechei a conta ontem entrei nessa conta e continua activa e tornei a fechar a conta ontem agora não posso ir durante agora gostava de saber se tenho algum serviço a pagar à Hotmail agradecia que me ajudassem referente a este assunto

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
a minha conta de email foi bloqueado porque foi enviado um email do meu Hotmail

e depois tive de desbloquear a conta através do código celular

enviei o código e consegui entrar no email depois disto retirei o meu numero de telemóvel que tinha adcionado ao Hotmail e fechei a conta ontem entrei nessa conta e continua activa e tornei a fechar a conta ontem agora não posso ir durante agora gostava de saber se tenho algum serviço a pagar à Hotmail agradecia que me ajudassem referente a este assunto

Leia o segundo post tem la a resposta

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
num sei o que fazer

- Solução #2 - Caso a primeira solução não dê certo há outro método mais lento e indireto, segundo o mesmo tutorial: acessar o link https://security.live.com/acsr.aspx onde aparecerá uma janela pedindo o email bloqueado e um email para onde as mensagens possam ser enviadas. Depois disso será necessário preencher um formulário e enviá-lo ao Hotmail. O caso será avaliado e num prazo de 24hs será enviado uma mensagem com a decisão (não esquecer de guardar o número PIN dado por eles após o envio do formulário, pois será necessário para confirmação da identidade)

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
recebi o msg no telemóvel do código fui ao site da Hotmail e pus la o código

o que me ta a fazer confusão é esta msgs

– enviar uma mensagem para o 62911 com o texto “SAIR SMS” sem aspas e com letras maiúsculas;
- entrar outra vez no link http://g.live.com/1rewlive4tup/tupp e procurar por “Deixar de receber o serviço de SMS da WL Hotmail”; se não for feito isso o serviço vai ativar-se automaticamente)

eu não envei a msg para este numero ??? sera que tenho que pagar alguma coisa ao hotmail