Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Se tens disco rígido ssd? Essa Motherboard suporta até 8 gigas de ram. Podes comprar 4 rams de 2 gigas de 800 MHz e se possível todas iguais para fazerem dualchannel como deve ser.. Mas a meu ver, se não tiveres já comprado. O melhor upgrade a fazer é um disco rígido ssd aí sim iras notar uma melhoria muito significativa na rapidez e desempenho do teu pc....
Metias por exemplo um ssd para sistema operativo e programas, o disco que tens actual fica para armazenamento. Acredita que vais ficar espantado com o desempenho do novo disco SSD....
Os SSD já estão com preços acessíveis mas a board tem ligações SATA 3.0 Gb/s.
Jã se nota bem a diferença mas, para mim, só compensa em sistemas com SATA 6.0 Gb/s.
Eu não gastava dinheiro nesse sistema.
A 6.0 é sata3 e não sata2...
A meu ver é o investimento com melhores resultados... Investir em mais RAM pouca diferença irá fazer... E de salientar que meteres mais RAM terás que meter sistema operativo de 64bits ( não sei se tens ou não) para que seja detectada... Na tua opinião qual seria o melhor investimento para melhorar o desempenho?