Portal Chamar Táxi

Updates remotos

Peitacas

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Existe algum plugin ou alguma maneira de se conseguir controlar a VU Solo SE remotamente? basicamente instalei uma na casa do meu pai e gostava de poder actualizar a lista de canais remotamente sem ter de lá ir fisicamente.

Obrigado

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Viva.

Suponho que seja isto que procura?

Cumps

Feraida

Peitacas

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Viva.

Suponho que seja isto que procura?

Cumps

Feraida

Ola Feraida,

Pelo que li não. O que eu gostava era de poder fazer uploads de ficheiros para a box remotamente. Editei uma lista de canais e queria fazer o upload para a box que esta noutra casa.

Obrigado

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Pois.

Talvez com isto resolva se tiver, em casa dos seu Pai um pc, ou portátil, ligado à net. O seu Pai só tem de aprender a ligar o Team Veiwer e dar-lhe o código por telefone.

Mais fácil não conheço. Liga-se remotamente e controla tudo como se estivesse no Pc, lá em casa.

Mas talvez alguém conheça algum plugin que faça o que pretende, é aguardar mais respostas.

Cumps

Feraida

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Ola Feraida,

Pelo que li não. O que eu gostava era de poder fazer uploads de ficheiros para a box remotamente. Editei uma lista de canais e queria fazer o upload para a box que esta noutra casa.

Obrigado
Tinhas o plugin TugaE2 se tivesses posts suficientes para teres acesso ao tópico.

O q queres é os mm sw q usas na própria rede, só tens q abrir as portas necessárias no router para acederes à box via web. Agora vê se proteges a box como deve ser

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Peitacas

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Tinhas o plugin TugaE2 se tivesses posts suficientes para teres acesso ao tópico.

O q queres é os mm sw q usas na própria rede, só tens q abrir as portas necessárias no router para acederes à box via web. Agora vê se proteges a box como deve ser

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk

Obrigado pela informação PSonic. se fosse possível disponibilizar o plugin agradeço, caso contrário vou ter de esperar até ter os posts suficientes.

Abraço