Portal Chamar Táxi

Uma questão técnica

maopropria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá de novo

Também se alguém me puder esclarecer, gostaria de saber se é possível instalar um novo sistema de gps, num aparelho com outro sistema de fábrica (por exemplo, instalar TomTom num Pioneer)?
Agradeço mais uma vez.
António

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
por exemplo o Ndrive da para por Tomtom...

O NDrive da para por Sygic... etc

maopropria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Existe algum video ou instruções escritas que possa consultar?

Manelll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos já houve resposta a esta questão.... mas como a visualizo? (sou novato por aqui)

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Alguem pode explicar para onde vão as respostas, é que não vejo respostas nenhumas em todo o forum. Obrigado.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Alguem pode explicar para onde vão as respostas, é que não vejo respostas nenhumas em todo o forum. Obrigado.
Pois my friend, tens que ter paciencia porque parece que o moderador de serviço foi despedido, pode ser que passe alguém que te possa ajudar

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
depende do sistema operativo do auto rádio se trabalha com wince, e se não está bloqueado para inserir outras coisas lá.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Faz porque o que trabalha com win6 pode não trabalhar em win4 ou5

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
sei lá...isso faz diferençã para as minhas questoes? como posso ver a versao ?? as ajudas tem sido muito pouco concretas

Nao te maces mais, já apareceu alguem que sem tantas perguntas ja me arranjou o que eu queria. Obrigado

lusotrucker

GF Bronze