Portal Chamar Táxi

Uma questão técnica

maopropria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Olá de novo

Também se alguém me puder esclarecer, gostaria de saber se é possível instalar um novo sistema de gps, num aparelho com outro sistema de fábrica (por exemplo, instalar TomTom num Pioneer)?
Agradeço mais uma vez.
António

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
por exemplo o Ndrive da para por Tomtom...

O NDrive da para por Sygic... etc

maopropria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2015
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Existe algum video ou instruções escritas que possa consultar?

Manelll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2015
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos já houve resposta a esta questão.... mas como a visualizo? (sou novato por aqui)

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Alguem pode explicar para onde vão as respostas, é que não vejo respostas nenhumas em todo o forum. Obrigado.

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Alguem pode explicar para onde vão as respostas, é que não vejo respostas nenhumas em todo o forum. Obrigado.
Pois my friend, tens que ter paciencia porque parece que o moderador de serviço foi despedido, pode ser que passe alguém que te possa ajudar

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
depende do sistema operativo do auto rádio se trabalha com wince, e se não está bloqueado para inserir outras coisas lá.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Faz porque o que trabalha com win6 pode não trabalhar em win4 ou5

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
sei lá...isso faz diferençã para as minhas questoes? como posso ver a versao ?? as ajudas tem sido muito pouco concretas

Nao te maces mais, já apareceu alguem que sem tantas perguntas ja me arranjou o que eu queria. Obrigado

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Gostos Recebidos
0
Penso que todos somos importantes, e aos que querem ajudar, mais bem vindos sao.
slayer participa e colabora conosco sem ter que sair do GForum, mando privado.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Nao te maces mais, já apareceu alguem que sem tantas perguntas ja me arranjou o que eu queria. Obrigado
A partir deste momento irei bloquear todos os teus pedidos de ajuda, PK fazemos mts perguntas para te ajudar, mas não xegas à conclusão que tu é k não és claro nos teus pedidos de ajuda,fica aqui registado, ingratidão com os membros que se disponibilizam para ajudar,não obrigado...

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
A partir deste momento irei bloquear todos os teus pedidos de ajuda, PK fazemos mts perguntas para te ajudar, mas não xegas à conclusão que tu é k não és claro nos teus pedidos de ajuda,fica aqui registado, ingratidão com os membros que se disponibilizam para ajudar,não obrigado...

Se não conseguem ajudar por falta de conhecimento prefiro que não digam nada. Ja apareceu alguem a dar ajuda e não fez tantas perguntas. Obrigado a quem trabalha a sério.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Já nem respondo, irei sim ajudar a quem merece.

danielecfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2011
Gostos Recebidos
0
Como podes ajudar se já mostraste claramente que ainda percebes menos do que eu? Não sei que mal te fiz para teres apagado as mensagens e o forum que mantinha com o lusotrucker. Ele ao contrario de ti soube ajudar. Pensei que este forum era gerido por adultos.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
1○ não te conheço de lado nenhum para me falares nesses modos.
2○ não te apaguei nada e sim um administrador ao que fez bem a meu ver com coisa de putos vindos de ti.
3○ de adulto não tens nada rapaz visto que quem te queria ajudar nem respostas concretas deste, ainda bem que resolveste mas continua a insinuar assim que qualquer dia não tens quem te ajude , boa sorte e nem me dirijas qualquer palavra. Já agora sou mais velho que tu e sei mais disto a dormir que tu acordado.