graciosa
GF Ouro
- Entrou
- Jul 5, 2009
- Gostos Recebidos
- 0
tem me visto aqui grego com 2 servidores e tenho pedido ajuda a muitos amigos
uns tem me mandado oscam assim abaixo
oscam_1.00 = usr/bin com 755
oscam = usr/bin com 755
queria saber qual é a diferença de um e de outro tenho sempre metido este assim oscam_1.00
tenho medo de meter este oscam
e tenho melhorado os bloqueios mas já não é como antes
no secript tem CCcam_2.1.3_oscam_1.00_cam.sh 755 e CCcam_2.1.3_cam.sh 755
por isso tenho andado ás cambalhotas porque quem me ajudava muito tem problemas de saúde em casa
e com todo isto também queria ficar a saber melhor como isto trabalha,o meu medo é poder perder os peers
eu sei que à manuais mas não vão ao fundo da questão,eu sei que à manual par se meter imagem certo,mas depois da imagem metida nem todas se faz com os mesmos passos,a gemini2 5.10 eu meto bem,queria era um manual depois de eu meter a imagem ICVS para uma 500hd original e para uma 800hd original,o meu problema esta nas configurações a seguir de meter a imagem para poder dar e receber,é que os passos são muito diferentes da gemini2 5.1
primeiro vamos a uma coisa para depois se ir a outra
agradecido graciosa
uns tem me mandado oscam assim abaixo
oscam_1.00 = usr/bin com 755
oscam = usr/bin com 755
queria saber qual é a diferença de um e de outro tenho sempre metido este assim oscam_1.00
tenho medo de meter este oscam
e tenho melhorado os bloqueios mas já não é como antes
no secript tem CCcam_2.1.3_oscam_1.00_cam.sh 755 e CCcam_2.1.3_cam.sh 755
por isso tenho andado ás cambalhotas porque quem me ajudava muito tem problemas de saúde em casa
e com todo isto também queria ficar a saber melhor como isto trabalha,o meu medo é poder perder os peers
eu sei que à manuais mas não vão ao fundo da questão,eu sei que à manual par se meter imagem certo,mas depois da imagem metida nem todas se faz com os mesmos passos,a gemini2 5.10 eu meto bem,queria era um manual depois de eu meter a imagem ICVS para uma 500hd original e para uma 800hd original,o meu problema esta nas configurações a seguir de meter a imagem para poder dar e receber,é que os passos são muito diferentes da gemini2 5.1
primeiro vamos a uma coisa para depois se ir a outra
agradecido graciosa