Bastou uma pequena amostra do que irá acontecer e já começam todos com a treta do negócio.. será que não leram o comunicado deixado pelo administrador deste forum, a pedir para que não venham com a treta do costume... será que não sabem que para já a unica forma de ter acesso á sportv 1 e 2 é por cardsharing e tem de estar alguem a partilhar o novo rom 142 ??!! Isto é incrivel, este pessoal julgasse no direito de ter kaka a 100% , e ainda reclamam. Não percebem que para já o CS é a unica forma de alguem ter Nagra 3?!! Os mirage ja estão bastante adiantados em relação aos outros receptores, o pessoal da dreambox anda a tentar fazer com que as dream rolem em CS com o rom 142 , e a mirage team já o fez... mas em vez de agradecerem voces ainda protestam...
Ninguem vos obriga a nada... so compra quem quer.. mas agora não venham sempre com a historia do negocio.. ja se sabe que rola muito dinheiro... mas ja agora quem é que não anda aqui pelo dinheiro? ou vão dizer que não têm o vosso receptor para poupar uns euros em vez de assinarem pela kaka... Não!!!... andam cá todos pelo simples prazer da investigação... então se assim é investiguem em vez de exigirem soluçoes... querem melhor altura que esta para investigarem?? Pois... eu sei... é mais fácil exigir....
Exigir????? (v. tr. pedir uma coisa em virtude de um direito que temos ou nos arrogamos/intimar/ordenar imperiosamente/precisar absolutamente/ pedir com insistência, ameaçando.) por acaso alguém esta a ameaçar alguém???...ou será que existe alguém que se sente…intimidado…ameaçado (o negocio???)???
Desde o 25 de Abril que a liberdade de expressão existe em Portugal (até demais a meu ver…) por isso se existe quem pense que esta treta do satélite é um negocio….vamos com calma e deixem-nos falar…realmente é esquisito sempre k começa o futebol a kaka mexe e novas e maravilhosas soluções chegam, ora as cartolinas ora o cs enfim, a não ser negocio, que me digam o que é…quem consegue abrir a rom 142 para coloca-la a rolar em cs não conseguiria disponibilizar as keys???.
Háaaaaaaaa afinal vai conseguir daqui a uns meses...pois claro…e não é sempre a mesma história??? Todos os anos????
Sejamos claros e francos é negocio sim Sr...agora aqui o colega tem razão ninguém obriga a comprar ou a investir…todos temos que ganhar dinheiro...e quem sabe e pode exploram esse conhecimento...que o faça!!!
agora tambem somos livres nos nossos actos e nas nossas opiniões…e infelizmente ainda existem por aqui ...ai e ali muitos vendedores de "milagres" e sempre soubemos que a religião move mta gente necessitada de apoio espiritual...então de falsos espiritas, está este mundo xeio...
Um abraço amigos