Pois para todos anuncio que se fizerem dowload da plugin kaffeine-plugin-sc-0.4.0 basta fazer visto com com rato!
em:
-( )enable CCcam
-a instalação da plugin vem no readme
-boa sorte:espi28:
mas os plugin vem num ficheiro zip, não é um "pacote" é necessarios correr o ./configuation bl bla bla...
eu lá consegui por a instalar sem dar erros, necessario mts pacotes adicionais, modificações de ficheiros etc... mas nao consegui por a correr, nao aparece no programa qq referencia ao plugin
executar estes comandos na consola
sudo apt-get install kaffeine
sudo apt-get build-dep kaffeine
sudo apt-get install g++
sudo apt-get install build-essential
Modificar o ficheiro Makefile consoante a arquitectura, caso seja em 32bits o Ubunto mudar também o # para #COMPILER=g++34 e tirar do COMPILER=g++
localização do ficheiro a modificar:
.../kaffeine-sc-plugin-0.4.0/src/FFdecsa/Makefile atenção à arquitectura
directoria de instalação do plugin do kaffeine (kaffeine-sc-plugin-0.4.0) fazer estes comandos
./configure
Ate vai andando mas aqui perco-me como faço para mudificar Makefile Nao encontro
Bem esta parte sublinhada a vermelho eu Bloqueio.... Fddd ehehehh
Vai uma ajudinha ???? Abraço
executar estes comandos na consola
sudo apt-get install kaffeine
sudo apt-get build-dep kaffeine
sudo apt-get install g++
sudo apt-get install build-essential
Modificar o ficheiro Makefile consoante a arquitectura, caso seja em 32bits o Ubunto mudar também o # para #COMPILER=g++34 e tirar do COMPILER=g++
localização do ficheiro a modificar:
.../kaffeine-sc-plugin-0.4.0/src/FFdecsa/Makefile atenção à arquitectura
directoria de instalação do plugin do kaffeine (kaffeine-sc-plugin-0.4.0) fazer estes comandos
./configure
make
sudo make install
gcc -O -fbuiltin -fomit-frame-pointer -fPIC -shared -o ca.so ca.c -ldl
cd '/var'
sudo mkdir etc directório para por o CCcam.cfg
sudo chmod 777 etc
sudo mkdir keys directório para o SoftCam.Key
sudo chmod 777 keys
mudar para a directoria do CCcam o ficheiro criado ca.so
e para iniciar o cccam
LD_PRELOAD=./ca.so ./CCcam.x86 -d
caso dê algum erro instalar antes de começar "com a cabeça à roda"
sudo apt-get install xorg-dev
sudo apt-get install libqt3-mt-dev
sudo apt-get install kdelibs4-dev
meter a CCcam.cfg em /var/etc
meter uma softcam actualizada em /var/keys (se fizerem o scipt como tenho a baixo não será necessário
No kaffeine, DVB-->Configurar DVB
![]()
Para facilitar a iniciação do programa e actualização do softcam façam um ficheiro com o seguinte codigo
printf 'Actualizando o SoftCam.Key Opcional esta e a linha de baixo, só mostra na consola o que está entre ''
'
cd '/var/keys'
rm SoftCam.Key
wget _http://www.freecardsharing.com/SoftCam.Key podem mudar para outro site... retirem o "_"
cd '/home/user/Área de Trabalho/cccam-2.0.9' o que esta entre aspas é a directoria do cccam
LD_PRELOAD=./ca.so ./CCcam.x86 -d
Depois guardar e clique direito, propriedades, permissões, permitir executar o ficheiro como uma aplicação
ao abrir o ficheiro escolher "executar na consola"
E agora resta-vos encontrar uma alma caridosa que partilhe... eu aceito também dessa gente xD
Material necessário:
_http://www.ubuntu.com/getubuntu/download (Ubunto)
_http://rapidshare.com/files/119781903/kaffeine-sc-plugin-0.4.0.zip (Plugin)
_http://rapidshare.com/files/129703994/cccam-2.0.9.zip.html (CCcam)
Não me responsabilizo por percas de informação na instalação do Ubunto, se não sabes mexer no particionador manual da instalação, não sei o resultado do automático
amigo este comando dame erro
da este erro porque sera?
~/kaffeine-sc-plugin-0.4.0$ gcc -O -fbuiltin -fomit-frame-pointer -fPIC -shared -o ca.so ca.c -ldl
ca.c:107: error: expected ‘,’ or ‘;’ before ‘{’ token
abraço
isso é porque o GCC que é o compilador mudou a verção, e agora tem de ser outros argumentos, eu tinha isso no meu disco que decidi formatar sem ter atenção ao que lá tinha :Espi42:
muda para windowsé não sei como mas é bem mais estavel o CCcam
amigo este comando dame erro
da este erro porque sera?
~/kaffeine-sc-plugin-0.4.0$ gcc -O -fbuiltin -fomit-frame-pointer -fPIC -shared -o ca.so ca.c -ldl
ca.c:107: error: expected ‘,’ or ‘;’ before ‘{’ token
abraço