Convidado
GF Ouro
- Entrou
- Jun 2, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
O novo álbum dos UHF, «Porquê?», vai ser apresentado hoje na FNAC de Almada -18\10\10
A produção foi de João Martins (Da Weasel, Xutos & Pontapés). Participam Manuel Paulo (Hammond B3 em «A Última Prova») e da Tuna Académica Universitária do Instituto Superior Técnico de Lisboa (coro maior em «Portugal – Somos Nós»).
UHF . SITE OFICIAL
Pegando no tópico do Mata :espi28::shy_4_02::6_15_221:
Em comunicado, António Manuel Ribeiro descreve-o como um disco de intervenção. «Toca nas feridas, mas não guarda o queixume – aponta rumos», explica.
Pra mim uma das melhores bandas Portuguesas ,cresci a ouvir o António e companhia ,ainda tenho a malha de Jorge Morreu na tola ,simplesmente enigmática ,o ano passado vi o praimeiro concerto na Aula Magna e o fecho da tour nacional ,30 Anos Ligados á Corrente no Incrivél Almadence, aqui estiveram presentes os músicos antigos ,Miguél Angelo (delfins ) o maestro ,etc foi memorável e agora mal façam a apresentação deste novo album estarei com toda a certeza lá
Esta malha arrebenta comigo ,fonhix que já tenho a pele em casca de laranja ,é demais !!!!JOOORGE MORREEEUUUUUU
Muitos consideram Rock ,eu Hard Rock bem tuga ,sem discussão
Só tenho pena é que seja Benfiquista heheheh
Mas de facto é um tema muito bonito sim senhor .
Venha lá então esse album e concerto de apresentação e PORQUÊ ?
Porque é nosso e merece a nossa presença ,ENTRADA LIVRE
Depois farei rescaldo desta super iniciativa U.HF.
Abraço e UHF !! FOREVER!!!
A produção foi de João Martins (Da Weasel, Xutos & Pontapés). Participam Manuel Paulo (Hammond B3 em «A Última Prova») e da Tuna Académica Universitária do Instituto Superior Técnico de Lisboa (coro maior em «Portugal – Somos Nós»).
UHF . SITE OFICIAL

Pegando no tópico do Mata :espi28::shy_4_02::6_15_221:
Em comunicado, António Manuel Ribeiro descreve-o como um disco de intervenção. «Toca nas feridas, mas não guarda o queixume – aponta rumos», explica.
Pra mim uma das melhores bandas Portuguesas ,cresci a ouvir o António e companhia ,ainda tenho a malha de Jorge Morreu na tola ,simplesmente enigmática ,o ano passado vi o praimeiro concerto na Aula Magna e o fecho da tour nacional ,30 Anos Ligados á Corrente no Incrivél Almadence, aqui estiveram presentes os músicos antigos ,Miguél Angelo (delfins ) o maestro ,etc foi memorável e agora mal façam a apresentação deste novo album estarei com toda a certeza lá
Esta malha arrebenta comigo ,fonhix que já tenho a pele em casca de laranja ,é demais !!!!JOOORGE MORREEEUUUUUU
Muitos consideram Rock ,eu Hard Rock bem tuga ,sem discussão
Só tenho pena é que seja Benfiquista heheheh
Mas de facto é um tema muito bonito sim senhor .
Venha lá então esse album e concerto de apresentação e PORQUÊ ?
Porque é nosso e merece a nossa presença ,ENTRADA LIVRE
Depois farei rescaldo desta super iniciativa U.HF.
Abraço e UHF !! FOREVER!!!
Última edição: