Portal Chamar Táxi

TVE lança TDT por satelite e Janeiro de 2008( serviço podera ser capatdo em Portugal)

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
1
TVE lança TDT por satelite em Janeiro de 2008( serviço podera ser visto em Portugal)

A TVE Televisão espanhola decidiu que não vai esperar até 2010 , ano previsto para o apagão analógico , para que os telespectadores possam ver os programas que hoje se produzem para os canais de Televisão Digital Terrestre (TDT)

O plano encontra-se em bom andamento e a direcção da empresa publica avança que os cidadãos que residam em território espanhol poderão aceder livre e gratuitamente aos conteúdos da TVE via satélite já a partir de Janeiro de 2008.

Estes canais TDT serão transmitidos através dos satélites Hispasat e Eutelsat
A TVE esta ainda aberta a parcerias com outros canais que queiram integrar esta oferta TDT via satélite

Para aceder a este serviço TDT é necessário a apenas a aquisição de um receptor que custa cerca de 100€.

------------------

È obvio que este serviço tambem podera ser capatado em Portugal

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:espi28: Excelentes noticias.:Espi27:

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noticia

Boas Amigos

Pois é uma boa noticia,mas o que me deixa um pouco desconfiado...
esta noticia ja se comentava no ano passado por esta altura...tudo a rolar 5 estrelas.,mas chegou janeiro de 2007 e nada...
mas... se isto for verdade agora fico muito contente...

um abraço

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Os espanhois tambem prometem muito e fazem pouco porque senao vejamos:
iniciaram as emissoes em 2002 e a cobertura deixa muito a desejar, beneficiaram as cidades e o resto país? eu moro bem perto da fronteira e recebo 2 canais que tambem os tenho em analogico; comprei um deco ha dois anos pra nada, por 100€.Sera que agora vao emitir em modo livre MPEG2?
ou MPEG4? Seria bom no primeiro formato e livre senao so mesmo com outro deco! Vamos esperar pra ver.

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu estou em valença do minho e ja apanho 14 canais espanhois em tdt ja há algum tempo uns meses

domingos.m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo podes me dizer quais os canais que reseves por satelite da digital terrestre nos 12149 27500 do hispasat e como fazer e onde comprar o recetor

fipali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
OLÁ

Só pode ser tdt 2.0(nagra) ou os tve1/2 --ceuta(biss),que ja não estão a transmitir...:naodigas:

agora o tdt 2.0 esta em nagra e que conheça não ha nada ....:espi29:

cump