Alguem confirma se o canlr ecord internacional na frequencia 10890 ainda funciona?
No meu recetor diz q tem sinal mas a imagem esta toda preta.
Obrigado
nessa frequencia 12130 H 27500 nao funciona. o recetor e um FTA dakeles antigos, ser apor isso?
nessa frequencia 12130 H 27500 nao funciona. o recetor e um FTA dakeles antigos, ser apor isso?
Lá porque ainda está na lista do KingOfSat não quer dizer que ainda esteja a funcionar. Ou eles ainda não descobriram que o canal deixou de emitir ou ainda não tiveram tempo de actualizar a informação.Não sei o que se passa mas podes ver aqui a info sobre o mesmo Hispasat 1D / Hispasat 1E (30°W) - Todas as transmissões - frequencies - KingOfSat
Reparei que a frequência livre ainda é a mais antiga
Para a frequência "nova" é preciso um receptor DVB-S2, mas não precisa ser HD.Entao keres dizer q so os recetores HD é q funcionam?
E um recetor DVB-S2 não é HD?
Um edison 2100 FTA não é DVB-S2 popis nao?
O que está nessa frequência com esse nome é um teste 4K da TVE. Não tem nada a ver com a TV Record.Hispasat 1E (30W) - em teste em DVB-S2 Em aberto nos 10730.00MHz, pol.V SR:30000 FEC:3/4 SID:2 PID:210[H.265] HD /. (15h54)
aqui nessa fq aparece Ch-1 mas nao dá nada
segundo tenho visto a info da record abra dia 9 amanha
nao sei se ser essa a fq: