Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Kokas boa tarde desculpe esta maçada
Não tem reset simplesmente salta do menu, quando dou o passo seguinte ao ajustar que devia passar para a sintonia, desliga o menu
Obrigado
mafvp
Pois realmente está complicado, existe aí uma função qualquer que está activada e não deixa entrar no menu de sintonia, o pior é que assim à distancia já nem sei o que dizer.Se carregar no botão lock a situação não se altera?
kokas Boa tarde
Não tenho manual, não tenho scart ligado,
Devo ter que carregar em duas teclas mas não sei quais
Será que o televisor está em modo parental, ou hotel se sim como desbloquear ?
Obrigado pela ajuda
mafvp
Boa noite sim já carreguei no scan e a televisão faz o scan aos canais que tem sintonizados, mas eu queria alterar a ordem dos mesmos
Mas obrigado pela atenção dispensada
mafvp
Boa tarde
Problema ultrapassado (quem não sabe é como quem não vê)
Então o comando tem uma tecla LOCK depois de seleccionada é pedido um código que no caso entrou com 0000
Aparece o BLOQUEIO Temos então varias opções PARENTAL ou HOTEL,
daqui para frente foi fácil
Obrigado a todos pela atenção dispensada
Cumprimentos
mafvp
Pois realmente está complicado, existe aí uma função qualquer que está activada e não deixa entrar no menu de sintonia, o pior é que assim à distancia já nem sei o que dizer.Se carregar no botão lock a situação não se altera?