mete so Iberia 855.
entao mas assim como encontro para a minha versao de mapa ? neste caso a 2306...?
no software albert n tenho que ter a versao de mapa especifica ??
tenho encontrado so mapas de maio de 2009..
o tipo 2306 está correcto?
obrigado pela resposta rapida
Boas!
Estás a fazer uma grande confusão!
Liga o GPS ao Tomtom HOME e vai à parte das actualizações de mapas. Vais ver que ele te propõe a compra de vários mapas, todos eles com uma versão comum (ex: 860.3100). É essa versão que deves procurar, junto com a área/zona/países que desejares ter (ex: Iberia 860.3100).
Caso não tenhas o Tomtom HOME, faz o download gratuito (precisas apenas de te registar) no site da Tomtom.
Está mais fácil agora?
Se ainda não estiver, colabora com os dados do teu GPS na nossa Base de Dados Tomtom (http://www.gforum.tv/board/701/426976/base-de-dados-sobre-equipamentos-tomtom.html#post1305963) e, com esses dados, manda-me Private Message.
:espi28: Cumps.
(...) o mapa que procuro é o 865.3259. (Europa)
(...) o aparelho diz que não tem espaço suficiente.
O meu GPS é um TomTom One (4EE0.001.00)/(PB........)
(...)
Caro Amigo, ao que julgo saber, esse GPS tem slot para cartões SD, não é verdade?
Se preparares tudo num cartão com os mapas que queres (o da Europa precisa de um SD Card de 4Gb), não terás problemas do GPS tos mostrar.
Se quiseres usar apenas a memória do aparelho (1Gb), apenas poderás lá pôr o mapa Iberia ou, quanto muito, o da Europa Ocidental de 1Gb.
Quanto ao meta do mapa, que falaste em outro post do forum, diz-me por Private Message o nome total do mapa (existem muitos mapas Europa) que eu devolvo-te a informação que precisares.
:espi28: Cumps.
Boas,
tou a precisar duma ajuda já li o post todo a procura da resposta mas não encontrei.
Ja percebi q o home serve para sabermos qual a versao mais actualizada oficial. mas o meu home diz tenho o mapa mais actualizado e isso não é verdade. andei a procura e tem instalado o western_europe 675.1409
já agora o meu GPS é um ONE
bgd
Não... o HOME2 (versão 2.8, com download grátis no site da Tomtom) também serve para te actualizar a aplicação/navcore,
ONE v4 não é suficiente?
já tenho o mapa já não me falta tudo!
Cumprimentos ao forum,
Uma pequena/grande dúvida: Há 2 anos actualizei pelo método não oficial o meu ONE 3rd edition.
Pergunto agora: Posso ainda assim usar programa Tomtom HOME2 para actualizar o Navcore?
Não ficaram no GPS traços dele já ter sido "mexido" ???
Assim que alguém tenha a resposta certa...
Desde já agradecido.
Tedioboy plz help!
Instalei o HOME2, que está calmamente a correr no 7 (64bit), liguei o meu 3rd edition ao PC e embora ambas as máquinas falem muito bem uma com a outra, não consegui ver nos menus do HOME a possibilidade de actualizar (em português mesmo português) o navecore (embora se proponha atualizar o "QuickGPSfix", o "RDS-TMC supplier data" e ainda o "Map Share - ...") .
Que devo escolher para que me seja dada a hipótese de update do navcore?
Todo o mundo diz que o navcore deve ser updated pelo HOME...
Obrigado.:6_15_221:
se servir este... TomTom - Europe (TRUCK 875 3649)Boa noite.
Será que me podiam indicar onde encontrar/executar o download do tom tom 7100/7150 ou o 9150 TRUCK.
Obrigado e cumprimentos.