Portal Chamar Táxi

TTOne 3rd ed. (1GB / 32Mb) - atualizações fiáveis

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Estou a tentar atualizar um TTOne 3rd ed. (1GB / 32Mb) que, atualmente, se encontra com a seguinte configuração
BootLoaderVersion=55022
LinuxVersion=223986
ApplicationVersionVersionNumber=8016
ApplicationVersion=9380
O GPS está neste momento, atualizado pelo TTHome (apaguei tudo e deixei instalar de fresco, o bootloader acho que já tinha mudado em atualizações anteriores).

Tendo em conta as capacidades do aparelho, parece-me que, dos novos mapas 925.xxx, apenas tenho a ganhar com a instalação de um que tenha IQroutes e ALG mas, segundo compreendo, nenhum dá para instalar com este NAVCORE.

Assim, poderão aconselhar-me acerca do seguinte:
1. Qual o melhor mapa IBERIA para instalar (não preciso de funcionalidades que o aparelho não consegue aproveitar)?
2. Qual o NAVCORE que o TTOne melhor consegue rolar para funcionar com o mapa acima solicitado?
3. É preciso atualizar o bootloader (não encontrei informação atualizada acerca disto)?

A inetnção é terminar com um aparelho fiável para que a minha querida mãezinha possa fazer uma viagem sem problemas, que depois não será capaz de resolver.

Obrigado pela ajuda.

SV

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
1-O melhor mapa e aquele que seja compatível com o navcore eque tenha código para a sua activação-
2- O melhor navcore e sempre aquele que o tomtom home instala, pois e o que certamente vai o gps trabalhar melhor.
Embora não possas colocar 1 mapa com certas definições, mas e o que vai ser mais fiavel para a tua mae não se perder hehee.
Ve o material enviado que tem o que precisas.

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas, obrigado pela rápida resposta.

Compreendo o que dizes e, segundo percebo, o meu NAVCORE é o 8.016.
Mapas com IQ e ALG só a partir de NAVCORE 9.0xx (corrige-me a qualquer altura se estiver errado).

Ainda assim acho que, para eles andarem a passear por Espanha, as funcionalidades de IQ e ALG podem vir a ser muito úteis, pelo que se houvesse um NC estável para o aparelho acho que valia a pena. Mas isto depende do grau de compatibilidade das coisas. Como não tenho experiência nenhuma com isto :p não sei avaliar.

O que achas? manténs a opinião de deixar o NC no 8.016?

Abraço.

SV

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu mantenho a opinião que o navcore melhor e o que o tomtom home actualiza.
Se queres mudar e do teu critério, eu prefiro 1 mapa que não tenha essas funçoes , mas que trabalhe bem.
Do que andar a colocar navcores e depois o gps ficar lento ou demorar a calcular ao recalcular percursos.
Eu não envio navcores , mas tens sempre o google como amigo se quiseres procurar.

SardaoVoador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Nop, se assim fizesse não faria sentido perguntar a quem sabe :)

Obrigado pela ajuda, hoje à noite trato disto.

SV