onde posso arranjar o tt e mapeamento para acer d100?
obrigado amigos:espi28:
sim, ja esta desbloqueado
então , tu tambem és o pedrokaka??????
que é que tu tens desbloqueado?
upssssss, desculpa, não eu não sou o pedrokaka, mas, tb tenho um acer d100 que ja esta desbloqueado. Continuo com a versao do DESTINATOR6 e os mapas estao desactualizados. Se me pudessem ajudar a colocar uma versao recente ou outro tipo de software de navegaçao eu agradeço!!!!!!!!!
upssssss, desculpa, não eu não sou o pedrokaka, mas, tb tenho um acer d100 que ja esta desbloqueado. Continuo com a versao do DESTINATOR6 e os mapas estao desactualizados. Se me pudessem ajudar a colocar uma versao recente ou outro tipo de software de navegaçao eu agradeço!!!!!!!!!
Muitissimo obrigado, caro amigo, vou experimentar............
Obrigado
desculpem, mas ja n vinha a este post a algum tempo, sim ja desbloquei e pus o tomtom era pa um colega, agora tou a arranjar o p630 e o n95 pa uns colegas.se leva-s dinheiro a fazer isto estava bem.lol
ajudar pa ser ajudado
obrigado batistabomb
cumprimentos a todos
boas!
não, qd desbloquei n havia nenhum tuturial, foi num site francês...:right:
tenho de pesquisar. foi só com um ficheiro executavel. depois ele faz o resto...
qd puder coloco aqui.
:msnm_com_br007-03:
experimemta...e dá feedback
abraço
Esta testado, esse tutorial funciona embora eu nao tenha conseguido ultrapassar algumas falhas!!!!!
Fica instalado o Destinator6, e o TomTom v5.xx mas o manual diz q seria para funcionar o TomTom v6.xx e o mapa que é mencionado encontra-se bastante desactualizado.... enfim..... mas se alguem conseguiu melhor ate agora, agradeço uma ajudinha.
Agora acabei de instalar o DESTINATOR 7 com os mapas teleatlas 2008.01 v2204, a funcionar na perfeiçao no meu acer d100!!!