Portal Chamar Táxi

Toshiba M-70 122

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , novamente :s,

O meu portátil está novamente avariado e o problema novamente é a repetição do ñúmero quatro que está sempre a aparecer ex: abro o bloco de notas e voalá 44444444444444444444444444444444444444444444 etc... ironicamente vejo um aparecer de cada vez, bem o quu queria saber é qual a causa disto , já corri o CCleaner , SpyBot, Ad-Ware , AVG Antivirus , SpywareProfissional , ProSpyware , os mais conhecidos Antivirus e SpyWares e que ironicamente nada me detectam aliás o único a detectar é o Ad-Ware que me detecta o MRU Project e depois de uma pesquisa na Internet verifiquei que eram os Mostly Recent Userfiles e soube que nada de mal trazia o computador e mas que sempre que se corria o Ad-Ware iria sempre aparecer. Malta vocès conhecem algum tipo de solução para resolver o meu problema? É que nem formatar resolve .

Malta tou mesmo desesperado não sei o que mais fazer :(
M*rda para os virus!!!
Cumprimentos VMX

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo VMX

Já verificaste se o problema não é do teclado? ou isso só acontece em algumas situações?.
Se aquilo de que falei atrás estiver fora de questão, faz Alt+Ctrl+Del e verifica o que está a correr e se tem alguma aplicação desconhecida ou estranha a correr.

:38:

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Agora já não faz , mas eu tou preocupado é se aquilo voltar :S mas vou ter atenção a isso caso aqui volte. ;)
Muito Obrigado ;)

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
agora volta mas sempre com menos intensidade vai e volta...

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nao sei se isto ajuda.

my.php
4

Ajudem-me é que se isto for para a garantia vai demorar tempo 4e4 tempo...4

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Vmx

Não vejo ali nada de especial por forma a poder provocar isso. Já agora verifica nas opções de acessibilidade se não tens nada activo, porque se não for isso só estou a ver aí um problema no teclado. Se não é virus, se já formataste e se não for nada nas opções de acessibilidade já não estou a ver mais nada. Experimenta ver isso e depois diz alguma coisa.

:38:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo VMX , faz o seguinte experimenta um scan online, a ver qual o resultado, eu nao conheço nenhuma avaria de hardware nem de software que faça isso, por isso so pode ser mesmo um mauzao, senao queres ter trabalho com isso backup aos dados importantes para uma unidade externa, e formata isso.