Portal Chamar Táxi

toshiba a 200 do e-escola

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos +a 2 dias fui buscar o meu novo pc toshiba trás uma placa gráfica radeon hd 2400 ao intalar hoje o meu primeiro jogo reparei que a imagem ainda era pior do que o meu celerom gráficos muito quadrados e com falta de definição mesmo nomaximo, fui ao link na net e reparei que havia uma actualização mais recente para esta placa e queria saber se o devo fazer e quais os riscos a pagina é a seguinte:

Drivers & Tools | GAME.AMD.COM

será que isto melhorará os gráficos(gta) será que não é perigoso fazer esta operação, por favor digam-me se devo ou não fazer e executar este donwload para o pc da optimus toshiba a-200 2 -b7 com 320 g, é esta a actualização para o meo pc certo?
este modelo é mais recente oferecido na campanha e.escola da optimus, digam-me se o devo fazer pois tenho receio de o estragar ainda agora o recebi, poderá tambem isto interferir com a garantia?:shy_4_02:

Última edição:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem me pode informar por favor

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
e diferente da versao da tmn??, o da tmn bem equipado com uma grafica que chega a 1.5 gb partilhados

ja vi que sao iguais, estranho, o asus com as mesmas caracteristicas corre o pes 2009 e fifa 2009 ao maximo ( testado por mim )

Última edição: