Portal Chamar Táxi

TomTom Start - NavCore 9.057

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um TomTom Start que nunca foi atualizado. Vinha de fábrica com o NavCore 9.057 e com o mapa "Western_and_Central_Europe_2GB" V845.2645

Pretendo fazer uma atualização para um mapa IBERIA o mais recente possível. Já tentei o Iberia_940.5993 e o Iberia_940.5963 mas com ambos deu erro. Aparece um ecrã vermelho a dizer que não posso utilizar o mapa.

O que tenho que fazer?? Que mapas são compatíveis com o meu GPS??

Obrigado,

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Aplica o patch ao ttsystem com um dos mapas que tentas.te

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, como é que isso se faz??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Existe uma secção chamada tomtom tutoriais que explica tudo como atualziar os gps tomtom.
Tem vídeos e manuais de varias cores e feitios, e só procurar por lá e fica esclarecido.

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro "pancadas", esse foi o meu primeiro passo.. tanto que estou a pedir ajuda ja depois de ter tentado atualizar o GPS.

Os mapas que tentei instalar (Iberia_940.5993 e o Iberia_940.5963) não são compatíveis com o NavCore (9.057) que tenho neste momento??

Sera melhor atualizar o NavCore?? Se sim, qual aconselham para o TomTom Start??

Obg,

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu acho que no meu vídeo digo sempre primeiro atualizar o gps com o programa tomtom home.
Depois explico como ver o mapa que e compatível com o navcore.
Explico que os alguns tem certas definições que podem ser colocados nos gps com navcores mais recentes como a versão 9.xx.
Os gps mais antigos só aceitam navcores versão8.xx e nesses só se pode colocar 1 mapa mais limitado.
Por fim explico como ver se existe código meta para ativar e como fazer com o programa fastative.
O problema e nem sequer sei com que programa tentaste colocar esses mapas, simplesmente disseste que não dão.
Eu vou te mandar o material, vê bem o vídeo e com calma faz isso que e mais simples do que parece.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Na quarta atualizei um = primeiro liguei ao tomtom home e depois meti o mapa e com o fastactivate ficou tudo a rolar 5 estrelas, de salientar que ficou com o navcore 9,510.
1 Abraço

sedilem

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, resolvido..

O problema estava no PC que utilizei inicialmente e que tem o Windows 8. Depois fiz tudo igual mas com o Windows 7 e correu td ok como indicado pelo amigo "pancadas"..