Portal Chamar Táxi

Tomtom One v3 planeamento de itinerario

aranhaxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boas.
Despois de muito pesquisar neste forum ainda nao encontrei informacao para resolver o meu problema

Tenho um tomtom one v3 e preciso do planeamento de itinerario porque estou a usar o Tyre para fazer os percursos.

Qual o navcore que dispoe do planeamento de itenerario e ja agora um mapa esse navcore.

É que sou um bocado maçarico em GPS mas gostava muito de poder alterar isto

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas.
Despois de muito pesquisar neste forum ainda nao encontrei informacao para resolver o meu problema

Tenho um tomtom one v3 e preciso do planeamento de itinerario porque estou a usar o Tyre para fazer os percursos.

Qual o navcore que dispoe do planeamento de itenerario e ja agora um mapa esse navcore.

É que sou um bocado maçarico em GPS mas gostava muito de poder alterar isto

» O que solicitas, não é fácil, MAS ... tenta os passes abaixo descritos :

1. Cria pontos de passagem [ 'waypoins' ] suficientes num percurso que escolherás .
2. Grava esse percurso no teu computador.
3. Copia o ficheiro do percurso para o teu TomTom, numa pasta chamada 'ITN'.

Agora liga o TomTom com o cabo USB ao teu computador.

Logo que o equipamento esteja ligado ao computador, podes copiar o percurso em utilização para o TomTom :
escolhe 'Copiar para TomTom' do menu 'TomTom'.
[ obviamente também podes usar o explorador do Windows para manipular estes ficheiros ]

4. No teu TomTom muda a seguinte opção [ terás de fazer isto uma única vez ] :
Alterar Preferências --> Preferências de Planeamento --> Perguntar-me sempre no início --> Concluído --> Concluído
[ tal como aparece no equipamento , quando a língua escolhida é o português ]

5. Abre o percurso no teu TomTom :
Planeamento de Itinerário --> Opções --> Carregar Itinerário
[ tal como aparece no equipamento, quando a língua escolhida é o português]

Se te for perguntado se pretendes remover o itinerário actual, escolha 'Sim'.
Escolha então o percurso que pretendes seguir e confirma com 'Concluído'.

O TomTom vai perguntar-te de seguida se pretendes navegar até ao ponto de chegada do percurso. Escolha 'Sim'.
Neste ponto é importante escolher o 'Percurso mais Curto' e confirmar com 'Concluído'.
[ se não conseguires escolher o 'Percurso mais Curto', é necessário que altere as preferências do teu Tomtom. Ir para o ponto 4 acima ]

aranhaxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2008
Gostos Recebidos
0
boas, o problema é que nao me aparece o icon Planeamento de itinerario.... e nao sei como o fazer aparecer