Portal Chamar Táxi

TOMTOM One New Edition

F_Mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite ppl!!

Tentei actualizar o meu antigo gps para ter no camião. Actualizei o navcore para a versão 9.170 e ja tentei actualizar com alguns mapas da versão 915.*** e 910.*** mas o dispositivo diz sempre que o mapa nao e valido para o meu dispositivo.

Será que me podem arranjar o mapa mais recente para o aparelho.
E já agora a melhor versão do navcore para o mesmo.

Gostava de usar o mapa da europa para pesados. Mas não sendo possivel a versão mais recente ja seria uma grande ajuda.

Obrigado pala vossa ajuda!!!
:6_15_221:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso para funcionar tem de ser o navcore 9.701 e o mapa europa truck, so o navcore não faz a função truck.
Para isso e preciso cartao sd de 4 gb para colocar tudo.

F_Mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Pancadas,
Obrigado pela resposta. vou tentar arranjar o nav e ver se funca.
Obrigado novamente

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Olá amigo Pancadas,
Obrigado pela resposta. vou tentar arranjar o nav e ver se funca.
Obrigado novamente

Não acredito que arranjes navcore truck para esse gps, para os tomtom one os que existiam era para o one V3 one xl e poucos mais modelos.
Não estejas a colocar 1 navcore que não sejá compativel para esse gps, pois estas sujeito a alterar o bootloder e depois isso só serve para deitar ao lixo.
Atenção a alterarem navcore, sem ser pelo tomtom home, já não e o primeiro que inventa e depois fica sem gps.

F_Mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
então qual seria o navcore indicado e o mapa mais recente que poderia utilizar. mesmo nao sendo a versao truck

obrigado amigo Pancadas

F_Mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Não acredito que arranjes navcore truck para esse gps, para os tomtom one os que existiam era para o one V3 one xl e poucos mais modelos.
Não estejas a colocar 1 navcore que não sejá compativel para esse gps, pois estas sujeito a alterar o bootloder e depois isso só serve para deitar ao lixo.
Atenção a alterarem navcore, sem ser pelo tomtom home, já não e o primeiro que inventa e depois fica sem gps.

Ola amigo pancadas.

Será que me consegues arranjar o mapa mais recente e o melhor navcore para este modelo.

Consegui instalar o navcore 9.701 e o mapa europe truck 915.5113
o gps funciona mas quando chega a parte de carregar o mapa dá-me a msg este mapa ..TRUCK_868 não funciona neste equipamento.

O mesmo se passava com o mapa Iberia 915.**** com o navcore 9.170

Agradecia que me pudesses ajudar a conseguir por a versao mais actualizada de qualquer mapa Europa, Ibéria ou Truck a funcionar.

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Da esse erro porque esta mal ativado, se nao ativares bem , podes instalar 100 mapas que vai dar o mesmo erro.
Certamente estas a ativar isso com algum programa antigo, vou et enviar o mais recente a ver se resolve.

piraxxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Da esse erro porque esta mal ativado, se nao ativares bem , podes instalar 100 mapas que vai dar o mesmo erro.
Certamente estas a ativar isso com algum programa antigo, vou et enviar o mais recente a ver se resolve.

Boas amigo pancadas.
tou com o mesmo problema ja tentei e utilizei ativadores recentes mas continua o erro.

sera que me poderias ajudar a ativar o mapa?

Cumps e obrigado