Portal Chamar Táxi

TomTom one a necesitar de ajuda

manovio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, peço-vos se for possível que me possam ajudar deram-me um gps tom tom one (4n00.004.2r) já em segunda mão mas sem mapas, tenho um cartão sd de 2gb formatado e então gostaria de saber quais as etapas para colocar o gps operacional com o mapa de portugal ou iberia.

Agradeço qualquer tipo de ajuda pois de gps não tenho muito conhecimento mas com um ecaminhamento certo chego lá .

Bom Ano a todos

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Primeiros passos passar por aqui e ver como se actualiza os gps tomtom.
TomTom Tutoriais

manovio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda e pela a informação que vou procurar compreender.

manovio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Depois de receber os links para os respectivos ficheiros aos quais fiz o download e segui os tutoriais, mas ao activar com o activador obtenho o seguinte erro Iberia-852.meta =>.dcterror, penso que o meta possa não ser o indicado também não sou nenhum expert por isso precisava da vossa ajuda se possível.

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Depende do ativador, mas se te mandaram o fastactivete mais recente, e seguiste as instruçoes, só existe 1 maneira de dar esse erro.
O mapa que queres ativar não existe código para ele.
O que acho estranho pois os mapas iberia acho que só 1 e que não tem código de ativação.
Mas se queres ajuda diz a versão do mapa, o ativador usado etc
.Aqui não temos adivinhos para saber toda essa informação nesseçaria para se poder ajudar

manovio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas o activador foi o FastActivate e a versão do mapa é Iberia_920_5243.

manovio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2013
Gostos Recebidos
0
Já consegui. Agora tenho é outro problema quando uso o teclado para digitar o endereço tenho as teclas descalibradas quando pressione uma letra aparece outra, já andei a ver as configurações não descobri ainda como resolver isto se souberem aceito ajuda.