Portal Chamar Táxi

TOMTOM ONE 3ª edição (4N01.001)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Tenho um TOMTOM ONE 3ª edição (4N01.001) 512Mb com o mapa IBERIA v825.2159 que gostava de atualizar.
Alguém me fazia um grande favor de enviar o que tiverem mais atualizado para eu tentar a atualização?

Obrigado desde já

Jorge Narciso:6_15_221 :6_15_221:

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Estive a ver e tenho instalado o Navcore.8.201.9497@tomtom.com

Çiguei o GPS ao pc e quando "tento comprar" no site TOMTOM, vejo uma boa opção para mim, o mapa 920.5267 que de acordo com a tabela que vi nos vossos posts é compatível.

Gostava da vossa opinião.

Obrigado e Bom ano de 2014 a todos.

Boa noite a todos,

Tenho um TOMTOM ONE 3ª edição (4N01.001) 512Mb com o mapa IBERIA v825.2159 que gostava de atualizar.
Alguém me fazia um grande favor de enviar o que tiverem mais atualizado para eu tentar a atualização?

Obrigado desde já

Jorge Narciso:6_15_221 :6_15_221:

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela PM, vou testar hoje e depois quando tiver coloco aqui o resultado. :)

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Hora GPS adiantada

Obrigado Pancadas, já está atualizado e funciona, apenas tenho uma questão que gostava que me ajudasses:

A hora do GPS está adiantada 1 hora e já andei a ver tudo e não consigo alterar, será algum bug?

Podem ajudar?

Abraço

Jorge Narciso

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, já experimentei o que indicaste, não aparece a opção indicada para atualizar a hora.
Também verifiquei que a opção para colocar as coordenadas bloqueia o gps fazendo reinicinado automáticamente. Vou tentar instalar de novo.

Obrigado

Jorge Narciso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite, já funciona a atualização da hora :) fiz uma instalação nova.

Preciso é de dicas para a opção latitude/longitude. Quando seleciono essa opção o GPS reinicia.

Não faço ideia do que poderá ser

Obrigado

Jorge Narciso

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Elemina todos os ficheiros de dentro do GPS. Depois de eliminados atualiza o GPS com o TomTom home. estando atualizado colocas a pasta do mapa e activas. Assim deve resolver penso eu.

Status
Não está aberto para novas respostas.