Portal Chamar Táxi

TomTom GO710 e Rider 2nd Edition

cfsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Tenho dois Tomtom, mas não tenho nenhum a funcionar "em termos".

O Go710 estava a funcionar com um mapa Western Europe, mas depois de o emprestar, regressou com a mensagem "Nenhum Mapa Localizado". Aparentemente uma atualização falhada, deu nisto. E eu não disponho de um backup do mapa original... :(

O Rider 2nd Edition foi adquirido em França, mas trazia (e tem) apenas o mapa da França. Queria colocá-lo tal como o Go710, com um mapa Western Europe. O Rider 2nd Edition que possuo, diz ser a Versão 7.901.

Se alguem me puder ajudar, informando quais os mapas que devo tentar encontrar (ou onde os posso encontrar), e todo o restante software que devo arranjar, uma vez que sou inexperiente neste assunto, eu desde já agradeço.

Abraços

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Para os inexperientes existe a secção tomtom tutorias, depois de ver o que lá esta já ficas a saber como se atuliza.

cfsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Para os inexperientes existe a secção tomtom tutorias, depois de ver o que lá esta já ficas a saber como se atuliza.

OK, "pancadas", agradeço na mesma a tua resposta.

Em termos de mapas, que versões me aconselhas, para cada um dos Tomtom?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu não aconselho nenhum, pois tu e que sabes que paises precisas, e depois como indicado no vídeo tens de ver qual a versão navcore e escolher o mapa.
Mas sempre posso dizer que se colocares 1 mapa que tenha as ASR, Iq routes etc sempre e melhor.
Agora e preciso que o navcore dé para isso, mas tens tudo explicado no video

cfsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite, pancadas

Assisti ao teu video, e fiquei muito mais esclarecido em relação ao processo de atualização.

No meu Go710, consegui ver que o meu Navcore é o 7.903, e no quadro dos mapas, como estou interessado num mapa Western Europe, parece-me que o 915.5106 será adequado. Queria utilizar este mapa para Portugal, Espanha e França. Por isso, por favor diz-me se a minha escoha está errada, se não te importas. Obrigado.

Abraço,
cfsousa

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Podes colocar esse, mas primeiro deverias ver se isso tem atualizaçoes com o tomtom home.
Pois certamente podera atualizar e dar para colocar 1 mapa mais completo com ASR IQROUTES ETC. Mas se nao atualizar esse dá perfeitamente
Western_Europe_1GB_915_5106 [1162MB ]
Paises incluidos
syleuu_th.jpg

cfsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes colocar esse, mas primeiro deverias ver se isso tem atualizaçoes com o tomtom home.
Pois certamente podera atualizar e dar para colocar 1 mapa mais completo com ASR IQROUTES ETC. Mas se nao atualizar esse dá perfeitamente
Western_Europe_1GB_915_5106 [1162MB ]
Paises incluidos
syleuu_th.jpg

Bom dia, pancadas

Desculpa só agora responder-te. Estive a ligar ambos os Tomtom ao TT Home, e as Versões que te comuniquei acima, mantêm-se... Assim sendo, não tenho grandes alternativas em relação às capacidades dos mapas... :(

Ontem fiz o download do tal mapa, e já consegui colocar o Go710 a funcionar. Tenho de o testar, mas parece-me em condições.

Em relação ao Rider 2nd Edition, ainda não consegui... Mas com mais alguma dedicação, acho que vou conseguir tambem.

Quero agradecer as tuas ajudas, uma vez que, sem elas, eu não chegaria lá.

Obrigado!

Abraço!