Portal Chamar Táxi

TomTom Go 520, apaguei mapa

Ticheinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
TomTom Go 520, Europe_TRUCK-349

Boas,

espero não estar a fazer asneiras ao postar isto, se estou desculpem. É assim, estou com um TomTom GO 520 que não é meu e pediram-me para actualizar, liguei ao pc, actualizei e quando o fui a ligar diz "Problema com o mapa" Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Europe_TRUCK-349, não fiz nenhum backup (boa :Espi42:) e agora não sei o que fazer, ajudem-me por favor.

Obrigada

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tens que colocar o programa fastactivte e fazer e ativar, ao atualizaro o ficheiro que tinha crackado foi modificado.
Agora tens de o crackar outra vez.

Ticheinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Não posso mandar mensagem privada que ainda não tenho posts suficientes, faço download de um daqueles links? Consigo fazer isso num mac? Muito obrigada

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim e só 1, mas só funciona em windows.

Ticheinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
vou ter de fazer em windows então, já andei à procura para mac mas não encontrei grande coisa, vou ver se arranjo um, e depois digo se consegui, obrigada mesmo
Sim e só 1, mas só funciona em windows.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu tinha aqui 1 que dava para Mac e linux, vou ver se encontro isso para te enviar.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se não dá em mac, então paciência tens mesmo de fazer no windows. Mais não te posso ajudar pois não trabalho com Mac.
Isso se atualizaste o navcore(softwere) basta colocar o programa fastactivete dentro do gps, e fazer a opção patch ttsystem e já fica a funcionar.

Ticheinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Gostos Recebidos
0
mas eu tentei em windows, fiz o que me mandaste na mensagem e não dá na mesma :/ desculpa a chatisse, e obrigada por tudo
Se não dá em mac, então paciência tens mesmo de fazer no windows. Mais não te posso ajudar pois não trabalho com Mac.
Isso se atualizaste o navcore(softwere) basta colocar o programa fastactivete dentro do gps, e fazer a opção patch ttsystem e já fica a funcionar.

mukadoclio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2015
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudem, apaguei o mapa do meu GPS tbm, é um TOMTOM EASE bem comum, poderiam me ajudar?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim podemos máa primeiro terás de fazer a apresentação, ler e assinar as regras. Depois ver o vídeo como se atualiza os tomtom.
Por último passar na secção mapas e fazer o pedido.