Boas estive a montar as antenas la de casa como me explicaram aki (ht://www.gforum.tv/board/537/184625/amplificador-serie-sam.html) e quando cheguei ao fim pus um misturador invertido para separar o sinal um do outro. Quando fui para esprimentar aquilo não funcava, para mim é porque as tomadas que tenho em casa têm um diodo (vai do pin central da saida da TV, para o pin central da saida Radio) mas não foi por esta duvida que abri o topico, é porque achei que aquilo ficava muito melhor com umas tomadas proprias que separam o sinal um do outro, só que na minha sona só existe uma loja de materiais electronicos e o proprietario da loja ja tem uma certa idade, por iso um vez vendeu-me um interruptor difrente do que o que eu lhe pedi, só que com a tomada é outra historia, eu como não pesco grande coisa disto e se o vendedor me vender a tomada incorrecta a instalaçao não funca e eu desmancho a instalaçao toda desnessesariamente.
A minha duvida é como posso destinguir uma tomada que separe o sinal um do outro internamente, de uma outra tomada que tenha saida Sat e Tv mas que não separe o sinal um do outro internamente.
Desculpem a ignorancia e o textozorro. :espi28:
A minha duvida é como posso destinguir uma tomada que separe o sinal um do outro internamente, de uma outra tomada que tenha saida Sat e Tv mas que não separe o sinal um do outro internamente.
Desculpem a ignorancia e o textozorro. :espi28: