Portal Chamar Táxi

Tom tom

alentejana23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sou sincera eu nao percebo nada disto mas estou a tentar actualizar o meu gps so que os mapas que coloco ainda nao estao actualizados pois tenho a a13 aqui ao pe de casa e ainda nao aparece sera que tenho mesmo o ultimo mapa?agradecia ajuda de alguem esta é a informação do sistema:

Código:
Pasta de perfil = C:\Users\Im2Fast4You\AppData\Roaming\TomTom\HOME\Profiles\cmfth7pu.default
Pasta de instalação = C:\Program Files (x86)\TomTom HOME 2
Pasta de plug-ins = C:\Program Files (x86)\TomTom HOME 2\xul\plugins
Pasta de dados = C:\Users\Im2Fast4You\Documents\TomTom\HOME
Versão = 2.9.7.3256
Idioma = pt-PT
Nome de utilizador = ********
Estado de início de sessão = Utilizador com sessão iniciada
Servidor = [url]https://home.tomtom.com/redir/[/url]
Definições da ligação = Ligação directa à Internet (predefinição)
Expansões instaladas = Indicador de estado do mapa 1.7.1, TomTom HOME default theme 1.0.2
Nome = TomTom ONE IQ Routes Edition
Código do equipamento = AKTYCAAE3N
Número de série = **********
Capacidades = CarSymbol Caymann DangerZonesCameras Documents Durham HomeBackup InternalFlash Itinerary Leeway LinkVolumeToSpeed MapOverlays MapShare MultipleMaps Newyork NotAutomotiveEmbedded PermanentMapCfg PlusEphemeris PlusFuelPrices PlusOrRDSTMCTraffic PlusSafetyCamerasDynamic PlusSafetyCamerasStatic RDSTMC RichPOI SDK SettingsOverride StartupImage SuspendImage Traffic USBAccessories VoiceBrowser WarningSounds screensize=320x240
Dispositivos de memória = Memória Interna (E:) - Activo
Conteúdos instalados = program/Navigator 9.510, startupscreen/splashw 1, suspendscreen/antitheft 1, carsymbol/-default 1, carsymbol/Arrow Yellow 1, carsymbol/BlueCar 1, carsymbol/ClassCar 1, carsymbol/FamilyCar 1, carsymbol/FinnedCar 1, carsymbol/GreyCar 1, carsymbol/Oldtimer 1, carsymbol/RaceCar 1, carsymbol/RedCar 1, carsymbol/SportsCabrio 1, carsymbol/SportsCar 1, carsymbol/SUV 1, carsymbol/YellowCar 1, 10001 1394623276, voice/Português do Brazil - Gabriela 1, map/Western_and_Central_Europe_2GB 825.2157, poi/Autovelox_IT_TomTom 1163, poi/Blitzer_AT_TomTom 1156, poi/Blitzer_CZ_TomTom 1492, poi/Fartkamera_SE_TomTom 1167, poi/Fartsboks_NO_TomTom 1165, poi/Kamerat_FI_TomTom 1160, poi/Radar_BE_TomTom 1182, poi/Radar_ES_TomTom 1159, poi/Radar_PT_TomTom 1166, poi/Safety_Cam_NL_Premium 1141, poi/Safety_Cam_PL_TomTom 1491, poi/Safety_Cam_UK_TomTom 1162, safetycamera/Safety_Cam_FR_Premium 38402
IDs de erros = 
* Computer info:

Operating system: Windows NT 6.2 (build 9200)
        Free memory: -1472913408 bytes
        User home directory: "C:\Users\Im2Fast4You\Documents\"
        Home volume space: 72602 / 100649 MB
        Temporary directory: "C:\Users\IM2FAS~1\AppData\Local\Temp\"
        Temp volume space: 72602 / 100649 MB
        Install directory: "C:\Program Files (x86)\TomTom HOME 2\xulrunner\"
        Install volume space: 72602 / 100649 MB
        External volume devices: E: [TOM TOM] 398 / 1958 MB 
        OS login name: "USER ID"
        Host name:"*********"
        Date and time: 2014-03-07 11:22:13

* HOME info:

DLL Version: 2.9.7.3256
        MapShare DLL Version: 2.9.7.3256
        Language: pt-PT

* Connected device: "TomTom ONE IQ Routes Edition"

ID: "AKTYC AAE3N"
        Type: "one2009_plus_2048"
        Serial: "PS4329G03247"

MapShare information:
            Patch format version: 2.4
            Map patch downloads: true
            POI patch downloads: false
            Feedback email address: 
            Patches to upload: 0
            POI Subscriptions: 

ttgo.bif file contents:

[TomTomGo]
            DeviceName=TomTom ONE IQ Routes Edition
            DeviceVersionHW=ONE IQ Routes Edition
            DeviceSerialNumber=PS4329G03247
            DeviceUniqueID=AKTYC AAE3N
            RamDiskVersion=20130404
            BootLoaderVersion=55136
            LinuxVersion=842337
            ApplicationVersionVersionNumber=9510
            ApplicationVersion=1234792.2
            UserLanguage=Português
            UserName=par@aeiou.pt
            LastConnectionTime=Never
            GPSFirmwareVersion=2.16.201 77382
            BuiltInColorScheme0=Belgica
            BuiltInColorScheme1=Brittanica
            BuiltInColorScheme2=America
            BuiltInColorScheme3=Germanica
            BuiltInColorScheme4=Australia
            BuiltInColorScheme5=Deuteranopia
            BuiltInColorScheme6=Greys
            BuiltInColorScheme7=Antarctica
            BuiltInColorScheme8=Africa
            BuiltInColorScheme9=Astra
            BuiltInColorScheme10=Asia
            BuiltInColorScheme11=Brasilia
            BuiltInColorScheme12=Concordia
            BuiltInColorScheme13=NewAnglia
            CurrentColorSchemeBuiltIn=11
            CurrentVoiceInfo=Gabriela
            CurrentMap=Western_and_Central_Europe_2GB
            CurrentMapVersion=825.2157
            CurrentHomeLocation=40.01312,-8.34993,Espinhal, 3230
            Traffic=N
            CurrentFuelpricesType=
            CurrentFuelpricesTypeString=
            CurrentFuelpricesLastFullUpdate=
            ValueRatio=AaKmftwCJ0i/YZRl8g==
            Features=PlusOrRDSTMCTraffic,PlusEphemeris,PlusSafetyCamerasDynamic,PlusSafetyCamerasStatic,PlusFuelPrices,HomeBackup,VoiceBrowser,LinkVolumeToSpeed,MapShare,Newyork,Itinerary,Caymann,Durham,Leeway,CarSymbol,RichPOI,PermanentMapCfg,RDSTMC,InternalFlash,SettingsOverride,SDK,USBAccessories,MultipleMaps,Traffic,MapOverlays,Documents,WarningSounds,DangerZonesCameras
            UnsupportedFeatures=PlusDownloadDynamic,PlusDownloadGeneral,PlusDownloadMap,PlusDownloadPOI,PlusDownloadScheme,PlusDownloadUpgrade,PlusDownloadVoice,PlusDownloadRingTone,PlusMessageNotification,PlusForceMessageNotification,PlusPushChannel,PlusTraffic,PlusWeather,PlusBuddies,PlusRoadConditions,PlusFuelPriceTimestamp,HDTraffic,Hercules,HerculesTraffic,Oxford,TrackMe,PlusTripReporting,OnDevicePayments,HidRemote,GPRSEngine,VoiceRecording,ASR,ASRCnC,TTS,TTSUncompressed,TTSCompressed,TTSLoquendo700,TTSNuance51,MP3,IPOD,MusicPlayer,PhotoViewer,PhotoJPGViewer,PhotoBMPViewer,Games,LinkVolumeToNoise,ZeroVolumeSupported,CaymannAlwaysOn,MAC,DepartureAdvisor,RouteInfoBackToSummary,VehicleProfile,MapShareVehicleProfile,Handsfree,PhoneFeatures,3DCarModels,TextureRendering,ExtraSounds,UserSkin,FrequentDestinations,InternalModem,Prague,Bluetooth,HardDisk,SDSlot,Microphone,ExternalModem,SMSSupported,Keyboard,SupportKeyControl,SupportGetAMap,Work,WorkEnabled,WorkPromotion,WorkTuria,WorkMurcia,WorkBremen,WorkUsePlus,WorkStartUpPromotion,LiveServices,SimpleMapBrowserButtonBar,HTTPActivation,AltDefaultCarSymbol,ArrivalSounds
            SupportedPatchTypes=3F
            NrSupportedErrorTypes=138
            UserPatchDatVersion=102
            CompressedPatchVersion=200
            MapServerPatchDatVersion=105
            DeletedPoiDatVersion=200
            ServerLineIndexDatVersion=102
            ServerNameIndexDatVersion=102
            MapShareSupportedProviders=243
            CharacterSet=TTU
            VehicleBrand=
            VehicleModel=
            VehicleOptions=

tthome.bif file contents:
            [TomTomHOME]
            UserName=par@aeiou.pt
        IL #1: 'Memória Interna' 398 free/1958 total MB Block Size 32768 Media Name 'InternalMemory' serial $6f0ecbbd, Writable
        go530_1024 Backup 'Backup 20140301 1220' @ 20140301 1220, 585 MB
        one2009_plus_2048 Backup 'Backup 20140301 0046' @ 20140301 0046, 1547 MB
        No backups.

* Connection Status:
Test1: Request Code of [url]http://home.tomtom.com/media/suppliers/check.png:[/url] 200, (Success)
Test2: Request Code of [url]https://home.tomtom.com/media/suppliers/check.png:[/url] 200, (Success)
Test3: Request Code of [url]http://download.tomtom.com/sweet/application/releases/check.png:[/url] 200, (Success)
Test4: Request Code of [url]http://download.tomtom.com/sweet/application/releases/check.zip:[/url] 200, (Success)
Test5: Request Status of [url]http://download.tomtom.com/sweet/application/releases/check.zip[/url] for Byte Range: 206, (Success)

Eu acho ou melhor tenho a certeza que este nao deve ser o mapa indicado, se alguem me puder ajudar agradecia

Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
bem para te poder ajudar... explica la o que estas a fazer ou ja fizes-te sff!

alentejana23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Bem...eu li uns post vossos e tentei fazer como lá diziam... mas isto coisas de mulher... não correu la muito bem pois a versão do mapa não deve ser a mais actual pois ainda não tem por exemplo A13 que passa aqui em penela por exemplo... Se me puderem ajudar Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
primeiro deverias fazer a apresentação, ler e assinado as regras. E deverias ver o video como atualizar os tomtom para pricipiantes. Não é a ler posta que te vais atualizar isso.
Pois não deves estar a utlizar os mapas e ativadores corretos. Isso de ser mulher é relativo, tem é de ver os manuais para entender a atualização dos tomtom.

alentejana23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
primeiro deverias fazer a apresentação, ler e assinado as regras. E deverias ver o video como atualizar os tomtom para pricipiantes. Não é a ler posta que te vais atualizar isso.
Pois não deves estar a utlizar os mapas e ativadores corretos. Isso de ser mulher é relativo, tem é de ver os manuais para entender a atualização dos tomtom.

Boa tarde, quanto á apresenteção já a fiz , peço desculpa se nao assinei as regras , vi o video, não devo ter mesmo utilizado os mapas nem os activadores correctos, quanto a ser mulher não era no sentido auto prejurativo, mas as mulhers regra geral estão quase sempre a fazer ou a tentar fazer mais de que uma coisa ao mesmo tempo e por vezes o resultado nao é o esperado.

Eu utilizei o mapa Western_and_Central_Europe_2GB na versão 825.2157, o meu GPS é um TomTom ONE IQ Routes Edition com o nave core 9510 e utilizei o Fastactivate 02.09.2013.1821

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mapa muito antigo e ativador também,com essa versão 9.5 podes instalar mapas novos.
Mas isto desde que tenha código, como eu explico no vídeo.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
os mapas ja vao na versao 925... dai pode nao ter essa AU

alentejana23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,
já consegui instalar tudo e colocar tudo a funcionar como deve ser acho eu, logo vou dar uma voltinha e testar mesmo se está tudo a funcionar na realidade, o meu muito obrigado, cinco estrelas e mais umas quantas. :)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ainda bem que já funciona. Boas viagens.