Portal Chamar Táxi

tom tom xl live

XIPENDA

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
estou com um problema com o meu gps, não consigo ligar ao pc, ou seja quando ele pergunta se quero ligar ao pc, digo que sim e depois não acontece nada.
tenho o win7 ultimate e sempre fiz as actualizações normais através do tomtom home.
tentei ligar num outro pc também com win 7 e também não ligou, por outro lado liguei num pc com win xp e ligou normalmente, pergunto porque será?

agradeço ajuda, abraço.

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu tenho o tom tom xl 720 e já tive um problema desses, como resolvi?? Pois carreguei no botão do reset que o gps tem e voltei a tentar e ai ele já instalou o softwere do gps no computador. Tenta isto caso ainda não tenhas tentado.
abraço

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Tenta trocar o cabo a ver se resolve

XIPENDA

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos,
já troquei de cabo, já fiz reset ao gps mas continua na mesma não é detectado no pc depois da pergunta "quer ligar ao pc".
já fui ao gestor de dispositivos e nao aparece lá nada, senão poderia ser falta de controladores.
o engraçado é que em win xp liga na boa(só que não tenho nenhum pc em casa com win xp, e quando precisar de actualizar tenho de ir a casa de um amigo).
será que posso reverter o gps para um navcore anterior?

obrigado e abraço

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
trocar a porta usb?

XIPENDA

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
já tentei de tudo e não consigo detectar o gps no pc.
uma vez que consigo ligar ao win xp, será que posso limpar(formatar) e voltar a instalar.
como o posso fazer e qual o material necessário, recordo que é um tom tom xl live.

agradeço algumas dicas.

abraço

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se liga ao pc , formatar não e nesseçario, mas colocas no pc a aparecer os ficheiros ocultos e depois eliminas tudo de dentro do gps.
De seguida atualiza o navcore com o tomtom home , colocas o mapa e ativas e já esta.
Ver vídeo em tutorias tomtom ajuda 1 pouco a perceber como se atualiza os tomtom.
O material para isso vai a caminho do teu correio privado

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Gostos Recebidos
0
Como já te disse tive problema idêntico porque ao instalar o controlador deu um erro, a mim resolveu com um reset, mas tenta actualizar o controlador USB....caso a anterior ideia não resulte.

XIPENDA

GF Bronze
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos,
agradeço a vossa ajuda, e obrigado pelo material disponibilizado.
vamos ver se consigo, com calma, fazer tudo direitinho.

abraço