Portal Chamar Táxi

Tom Tom Para Android (GO Mobile)

andrewclever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal, estou usando agora o go mobile para android. Baixei no play store a ultima versao. 1.4. Porém tenho limite de km para percorrer grátis. Depois disso pede atualização.
Como Fazer para ter os mapas e o aplicativo funcionando full?
obrigado

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Tentei com o lucky patcher e através do aptoide e não consegui, se alguém souber de outra solução que avise.
ABRAÇO

gatomaltes

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Gostos Recebidos
4
boa noite pessoal, ando a procura do mesmo Tomtom go mobile para android versao full, ja tive versao para windows mobile e era muito bom! agora tenho smartphone queria encontrar isto mas nao consigo! alguem pode ajudar? obrigado

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu optei por comprar a versão na PlayStore, acho que pelo preço e para quem tem um uso frequente simplesmente vale a pena. No meu caso com a versão paga tenho sempre todas as informações de trânsito em dia e tudo mais. Só tenho a dizer que do bem desta aplicação.
boa noite pessoal, ando a procura do mesmo Tomtom go mobile para android versao full, ja tive versao para windows mobile e era muito bom! agora tenho smartphone queria encontrar isto mas nao consigo! alguem pode ajudar? obrigado