Portal Chamar Táxi

teka 1000 passou me uma rasteira

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos desde já agradecia quem me pudesse ajudar.
eu estive a actualizar um teka 1000 de um amigo carreguei o firm 6686_af7 da dream box dos pobres uma lista de canais um irk mais o boot 20.1 do teka claro o firm mais o boote carreguei com o Autoariner sempre para teka .
agora tenho problemas que não me aceita outro firm mas seja qual for já tentei carregar o firm original e nada boote original também nada não deixa carregar enquanto listas de canais e irk carrega lindamente bem .
o animal funciona bem abre bem os canais ta perfeito mas se tento abrir um canal codificado não mostra updat de firmware enquanto devia aparecer pelo menos no meu ouralis sempre funcionou assim mas neste teka não faz nada mostra umas letras na parte debaixo do ecra do televisor a lampejar.
alguém me podia ajudar a resolver este problema desde já aqui deixo um forte abraço para toda equipe do gforum.

oliveira

peço a compreensão de todos,este poste foi colocado na secção errada e cuja ajuda já não serve este problema esta resolvido pedia a um moderador logo que seja possível por favor elimine este poste .
com as minhas sinceras desculpas.
um forte abraço para todos .

oliveira

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
se nao consegue carregar nada a nao ser listas e irk...e se queres mudar... tem k ser por JTAG...pois a meu ver algo se passou quando estavas a carragar o boot!

nao sei a ordem k fizest mas é boot> firm> lista >irk... é assim k deves fazer para k ele fike a bombar

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
brigado grande amigo pela tua pronta resposta de facto eu fiz assim o problema é que eu tinha carregado o boot do ouralis 3 lom por esse motivo o bixo não aceitava mais nada do teka pk eu tinha o transformado em ouralis 3 lom depois comecei a trabalhar com ele com tudo para ouralis 3 e agora esta perfeito.
mais uma vez muito obrigado é sempre bom a gente saber que á sempre alguém do outro lado sempre pronto para ajudar .
um forte abraço.

oliveira

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
de nada...manda spr!

eu nao pensei na conversao de boots pois presumi que tinhas tido o maior cuidado com isso!!

mas se resolvest ainda bem!!!

abraço!