Portal Chamar Táxi

teka 1000 keys

supersteve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos, eu tenho um teka 1000 e a bocado carreguei na tecla vermelha para inserir as keys e troquei uma cena que dizia on para off ou vice versa e desde ai nao consigo ter as keys e da me serviço indisponivel, quem me puder ajudar agradecia muito, desde ja obrigado

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo qual cena explica melhor mas se foi em sharing settings poe off

supersteve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nao me lembro do que estava la escrito mudei por mudar, foi o seguinte carreguei no botao vermelho, depois aparece o menu edit keys, e sei que estava la essa tal coisa que nao me lembro que dizia on ou off, e quando vou agora a tecla vermelha so me diz subtitles e tuner restart, o edit keys desapareceu, se me puder ajudar obrigado

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Carregas tecla vermelha depois marcas 19370 depois 2486 e ficas com o emulador activo novamente

supersteve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado pela ajuda, mas pode explicar um bocado melhor e que nao consigo resolver o problema carrego na tecla vermelha, meto 19370 e 2486 mas nao muda nada.obrigado

supersteve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ja consegui em vez de carregar na tecla vermelha carreguei na tecla menu

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
alguen sabe se a as keys para teka e tv cabo

as k3ys para a kaka sabe-se....pelo menos dos canais k ainda estao a dar, agora se falas da sportv e assim...nao amigo....ainda nada

shadow