Portal Chamar Táxi

TDT económica P/Satélite ?

CarlosPoças

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Como estou a ter problemas com a receção de TV com antena normal

Pesquisei um aparelho Receptor/Gravador Satélite refª TSR200 por um preço razoavel que diz que capta os 4 canais Nacionais e mais alguns Livres.

Agradecia que me confirmassem sé é mesmo assim

Obrigado

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
duvido...

não conheço o equipamento,(o mais parecido encontrado numa busca pelo google é o Thompson TSR200 que será (um free-to-air) canais livres e sem CAM para cartão, nem sistema de desencryptaçao.

Agora partindo do pressuposto que a PT tem exclusividades para fornecer o serviço DTH/TDT e obriga a uma activação do cartão e/ou pseudo pareamento cartão/aparelho, tal só será feito com aparelhos comercializados pela PT.

de qualquer forma e desconhecendo a zona concreta de residência, recomendava uma leitura da secção relativamente a novas frequências TDT

e eventual opção com outro emissor alternativo fora da rede canal único. ou seja em vez do ch-56.... tentar receber do monte da virgem por exemplo, que emite no ch-42 ou ch-46

Última edição:

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Gostos Recebidos
0
Sou da mesma opinião, esgota primeiro todas as possibilidades TDT, se não resultar pensa depois no satélite mas não me parece que vás conseguir com esse aparelho.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Os equipamentos para TDT DTH samsung smt 55240 que a pt comercializa a qualidade é muito baixa. Tenho conhecimento que os comandos e os alimentadores estão a dar problemas. Alem disso o nivel do sinal de video da scart é mais baixa que o normal.
De salientar que é o unico equipamento, sem mensalidade, para os canais generalistas portugueses por satelite.

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo CarlosPoças, não acredito que, estando tu em Vila Nova de Gaia, não consigas captar pelo menos o canal 42 do Monte da Virgem.

DX2

CarlosPoças

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo CarlosPoças, não acredito que, estando tu em Vila Nova de Gaia, não consigas captar pelo menos o canal 42 do Monte da Virgem.

DX2

_

CarlosPoças

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Gostos Recebidos
0
duvido...

não conheço o equipamento,(o mais parecido encontrado numa busca pelo google é o Thompson TSR200 que será (um free-to-air) canais livres e sem CAM para cartão, nem sistema de desencryptaçao.

Agora partindo do pressuposto que a PT tem exclusividades para fornecer o serviço DTH/TDT e obriga a uma activação do cartão e/ou pseudo pareamento cartão/aparelho, tal só será feito com aparelhos comercializados pela PT.

de qualquer forma e desconhecendo a zona concreta de residência, recomendava uma leitura da secção relativamente a novas frequências TDT

e eventual opção com outro emissor alternativo fora da rede canal único. ou seja em vez do ch-56.... tentar receber do monte da virgem por exemplo, que emite no ch-42 ou ch-46

O receptor/gravador de satélite TSR200 da Thomson permite-lhe receber a televisão por satélite, assim como os canais grátis da TDT.

Referª 11422529 TSR200 Extraido da publicidade ao aparelho em causa. Insisto será de acreditar.
Vende no Porto Num cemntro comercial

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
O receptor/gravador de satélite TSR200 da Thomson permite-lhe receber a televisão por satélite, assim como os canais grátis da TDT.

Referª 11422529 TSR200 Extraido da publicidade ao aparelho em causa. Insisto será de acreditar.
Vende no Porto Num cemntro comercial

reitero as palavras do DX2...
em testar canal 42 do Monte da Virgem

pelo que leio acima deverá ser um combo para canais livres de satelite e terrestre....

ou seja; ficaras com 2 em 1 aparelho, no entanto continuarás a receber a TDT por antena terrestre e DTH por antena de satelite (eventualmente astra e hotbird ) apenas canais livres.

que dado o problema de sinal que reportas não te resolve rigorosamente nada.

PS:
fui ver o referido anucio na PIX... trata-se de um vulgar receptor FTA satelite (astras+hotbird), algures na publicidade faz referencia enganosa a TDT mas nas caracristicas tecnicas apenas tem 1 tuner de satelite..... nada falando de tuner TDT nem normas utilizadas.

Última edição:

CarlosPoças

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado. E eu a julgar que tinha descoberto a polvora

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

segundo da para ver téns por ai emissor = Arouca canal 56 emissor 950 W ......
se mesmo assim continua dar problemas , algo esta mal configurado na tua ligação ,
direciona antena em linha com emissor
tua antena tem amplificador de mastro com alimentador ?????

boa sintonia

CarlosPoças

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2012
Gostos Recebidos
0
boas

segundo da para ver téns por ai emissor = Arouca canal 56 emissor 950 W ......
se mesmo assim continua dar problemas , algo esta mal configurado na tua ligação ,
direciona antena em linha com emissor
tua antena tem amplificador de mastro com alimentador ?????

boa sintonia

Sim tem Amplificador e Alimentador .Vêr eu vejo Com sinal bastante forte com èsta nova antena o pior são os apagões de Horas (Este fim de semana)
A Antena está direccionada para o Monte da Virgem e nesta direcção com bom sinal vejo o Canal 42, 49 e 56
Dizem que quando o tempo está limpo de nuvens aumentam os problemas.
Neste fim de semana vou seguir umas dicas cá do forum

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim tem Amplificador e Alimentador .Vêr eu vejo Com sinal bastante forte com èsta nova antena o pior são os apagões de Horas (Este fim de semana)
A Antena está direccionada para o Monte da Virgem e nesta direcção com bom sinal vejo o Canal 42, 49 e 56
Dizem que quando o tempo está limpo de nuvens aumentam os problemas.
Neste fim de semana vou seguir umas dicas cá do forum

----------------------------------------
boas

bem afinal estas a capetar emissores a mais logo da problema direciona essa antena para nova direção .
se estas capetar canal 42 vindo monte da virgem fica mais menos 50 km logo téns muita amplificação na antena
retira amplificador e alimentador da antena liga directamente a tv a antena

- estou 30km do emissor monte da virgem com ponta da cabo da para ver tdt na boa

boa sorte