Portal Chamar Táxi

tdt covilha ,a.carvalho e tortosendo

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
bem aqui vai entao a actualidade da nossa zona testada por mim, na covilha so na zona mais alta da cidade se apanha caceres (25canais espanhois+5portugueses+14 de radiona rua da suadade testado em casa do meu irmao), efectuei tbem na aldeia de carvalho teste e apanho os mesmos canais,quase em toda a aldeia pela informaçao que obti, cá o je mora no tortosendo e efectuei o teste ontem e tbem consegui obter o mesmo numero de canais,(atençao estou a apanhar tudo em perfeitas condiçoes) ,visto pertencer a este forum a bastante tempo e ouvindo as vossas opinioes ,aqui fico disponivel para ajudar o pessoal aki da beira :espi28:

jotamanga

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
bem aqui vai entao a actualidade da nossa zona testada por mim, na covilha so na zona mais alta da cidade se apanha caceres (25canais espanhois+5portugueses+14 de radiona rua da suadade testado em casa do meu irmao), efectuei tbem na aldeia de carvalho teste e apanho os mesmos canais,quase em toda a aldeia pela informaçao que obti, cá o je mora no tortosendo e efectuei o teste ontem e tbem consegui obter o mesmo numero de canais,(atençao estou a apanhar tudo em perfeitas condiçoes) ,visto pertencer a este forum a bastante tempo e ouvindo as vossas opinioes ,aqui fico disponivel para ajudar o pessoal aki da beira :espi28:

Podes dizer qual a orientação da antena para a zona do Dominguiso ? .

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Podes dizer qual a orientação da antena para a zona do Dominguiso ? .

epaa penso que no dominguiso nao apanharas, mas tenta de qualquer forma , com a antena virada para o sabugal, por acaso nao tenho nenhuma informaçao do dominguiso , e tenta tbam para caceres ,traça uma linha no google e tenta sao os dois emissores que apanhamos

nuno_caramelo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu moro no rodrigo, na covilha, perto do giro do rodrigo e depois de ter adquirido o tdt apanho 10 canais, pois so tenho uma antena interna(nova tambem), troquei recentemente o meu tdt por um novo pois o antigo estava com problemas, no entanto com este novo tdt os canais espanhois vejo em perfeitas condições ja os 4 canais portugueses, apesar de muito boa imagem e som, a imagem esta constantemente a encravar e torna-se muito irritante-.- do que pode ser?? o que eu acho estranho é so acontecer com os 4 portugueses :S

Pinto29

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde. Eu resido no tortosendo, mais especificamente no Bairro do cabeço, e não estou a conseguir apanhar canais de Espanha. Podiam-me ajudar? Eu tenho uma antena das analógicas.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Primeiro -E se quem é novo por aqui se se apresentasse ao forum?

Segundo - se lerem aqui no forum, está a resposta de algumas das vossas perguntas

Terceiro - é extremamente difícil aqui, de vos informarem se têm ou não sinal em determinado local especifico, isso depende de testes que se devem efectuar nesse local. Os sinais de tv pode existir em determinado sitio mas 20 metros ao lado pode não existir sinal

Última edição: