Portal Chamar Táxi

TDT com mais um Canal

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Hoje no Correio da manhã o Ministro José Relvas afirmou que o Canal "PARLAMENTO" vai ser visto na TDT.
Ainda bem que isso acontece numa altura que os Portugueses precisam de estar infirmados sobre tudo o que se passa e em tempo real sobre a política que toca a totos nós.

É sabido que muita coisa vem nos Jornais mas quase sempre ao sabor da côr desse mesmo jornal. Assim ficam as portas abertas para que se calem as conversas de "Caserna" e ou de "Café".

Parabens. Venha lá o Canal.

Fiquem bem.

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Acho muito bem colocar esse canal.

Até aqui o circo era só pela altura do Natal, depois passa a ser todos os dias.

Última edição:

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Acho muito bem colocar esse canal.

Até aqui o circo era só pela altura do Natal, depois passa a ser todos os dias.

:Espi06::6_15_221::Espi06::6_15_221:

É Portugal ninguem leva a mal heeeee...

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Isto só pode ser por causa do Carnaval... hehehe

um abraço
Dot@com

nota e bom carnaval
11gm80g.jpg

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto só pode ser por causa do Carnaval... hehehe

um abraço
Dot@com

nota e bom carnaval
11gm80g.jpg

Não sei se disseste por ironia. Mas que está publicado no jornal, lá isso esta.

E já agora, neste Carnaval faz o favor de mudar de mascara.

Fica bem

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Sem duvida que como esta o País é um canal de interesse nacional, assim vemos o que 230 "Manueis" fazem com o dinheiro dos portugueses.

Acho que o pessoal vai adorar.

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
na minha opinião, não tem piada nenhuma.... pouca gente vai ver... basta olhar para as audiências que existem atualmente na cabo... muito fraquinho o canl...

Para mim o ideal era um de noticias....

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
na minha opinião, não tem piada nenhuma.... pouca gente vai ver... basta olhar para as audiências que existem atualmente na cabo... muito fraquinho o canl...

Para mim o ideal era um de noticias....

Pois para mim caro amigo, aquele Canal é de Notícias em directo e sem serem forjadas. O facto de ter pouca audiencia como diz um amigo atrás, prende-se c om aquilo que somos. Se fosse de Novelas ou Futebol já era um bom Canal. Mas como é um Canal que trem temas actuais e que dizem respeito a todos nós, já não presta..

Enfim, lá diz o ditado: temos o país que merecemos.

Fica bem

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Naturalmente vamos ver os nossos deputados a trabalhar arduamente para o país.

os ausentes,alguns na sorna, outros a mandar msn,uns na net a ver as ultimas noticias e naturalmente andar pelas redes sociais, ou.........digo eu se o canal for mesmo para TDT talvez já exista mais cuidado da parte deles e se mostrem compenetrados com o trabalho ,nem que seja para as aparencias afinal tem que justificar o (fraco)ordenado.

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
bem ao menos podemos dizer que ja temos 5 canais de tdt:naodigas::naodigas:

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
para quê!!!!!para ver palhaçada uns com os outros,melhor seria um dos bonecos ao menos entretinham as crianças.

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1
penso que é muito correcta esta decisão. embora ñ seja eventualmente um canal de interesse para as "massas", tem certamente o seu interesse, e para além disso todo e qualquer canal é bem vindo. venham mais, seja dos temáticos rtp ou outros resultantes de parcerias ou canais próprios. a actual miséria é q ñ, pelo amor de Deus............. :shy_4_02:

supostamente a ANACOM está a estudar a disponibilização de canais abertos na Televisão Digital Terrestre, até um limite de 7 a 9 canais, informação dada pelo administrador da Autoridade Nacional das Comunicações Eduardo Cardadeiro.

embora que esta situação não irá ser para breve, pelo menos o falado quinto canal, como está em tribunal, e cm habitual certamente irá arrastar-se por anos.

nós por cá é assim...........:Espi35: