Portal Chamar Táxi

[TDT] Canais espanhois

call of kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu tenho uma duvida relativamente a uns canais espanhois, eu comprei um tv mitsai 22vml (se nao me engano), fiz a procura de canais e apareceram-me espanhóis, o mal é que alguns deles não dão sinal e outros dão, mas a minha duvida esta relacionada com o canal gol television é privado e aparece na lista de canais e eu não sei o código de desbloqueio, alguém consegue me ajudar?

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, eu tenho uma duvida relativamente a uns canais espanhois, eu comprei um tv mitsai 22vml (se nao me engano), fiz a procura de canais e apareceram-me espanhóis, o mal é que alguns deles não dão sinal e outros dão, mas a minha duvida esta relacionada com o canal gol television é privado e aparece na lista de canais e eu não sei o código de desbloqueio, alguém consegue me ajudar?

Não existe codigos de desbloqueio em tdt
Para teres sinal de tdt de espanha é porque vives não muito longe da fronteira e possivelmente recebes mais do que uma frequencia, mas o sinal que recebes é baixo e insuficiente para teres a imagem e som com estabilidade.
Não informas que tipo de istalação tens ( antena, amplificador etc) mas poderá dar para melhorar o sinal

call of kill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2012
Gostos Recebidos
0
sim tenho antena, com amplificador, apanho cerca de 24 canais (radio e tv), mas eu penso que a goltv é canal pago em espanha é que aqui na tv aparece uma chave no canal, nos outros canais que apanho consigo por vezes ter som mas a imagem não chega :(

pantorras

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas... a chave que te referes no canal GOL quer dizer que é codificado e necessita de assinatura e equipamento apropriado para poderes visualizar o referido canal, isso só mesmo em território espanhol... quanto ao canais com som mas sem imagem, poderá ter a ver com níveis de sinal muito baixos para poderes ter sinal de vídeo (imagem). Espero ter-te ajudado.

Cumps

PANTORRAS