Portal Chamar Táxi

Tapar Pássaros

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bem este tópico vai ser para ver como se tapa pássaros ,os Espanhóis estão muito á frente ,nós cá fazemos diferente .mas temos algo também de bonito ,por agora ficam as deles.
p_15831_23229p_11.jpg

jaula13.jpg

jaula8ab.jpg

193-192-thickbox.jpg

funda-jaula.jpg

funda-camuflaje-pajaros.jpg

mochila_jaula_pajaros.jpg

Esta mochila ,brutal
946.jpg

Esta é para viveiros de silvestrismo
funda_camuflatge_6_detall.jpg

Transportadora para várias várias gaiolas .
8569949.jpg

Realmente eles fazem isto com uma paixão que chega a meter medo
4465690.jpg

Tem uma pega em cima para transportar para os concursos e captura
6898686.jpg

attachment.php

funda_camu_4g_abi.jpg

Para transportar várias gaiolas
fundacamuflaje.jpg

3.2.jpg

2.1.jpg

funda%206%20jaulas.jpg

f08.gif

Á pois é !!!!.muito mais do que imaginamos ,é outro mundo .muito á frente .
image.jpg

image.jpg

A ver se o Marco me manda umas destas hehehehehehe
M.Q.M. Fundas jaulas de pájaros
Gama de artigos desde tshirts a panos etc

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Isto para limpeza e asseio dos bichos é do melhor ,gostos destas vê-se o pássaro e ele vê-nos
funda19.jpg

f20.gif

E com muita razão .
funda20.jpg

76798295.jpg

O nó está é mal feito ,não é assim que damos este nó hehe
f04.gif

8ab6b644e51cdc795c9ee35f8ac47a93.jpg

Para todos os gostos ,passo-me da tola a ver isto em termos organizativos impensável por cá desta forma
ba27d8ef1e2edf01deb3eeb555ad76f7.jpg

249c468f4199fd0a0bd1f57ceea53755.jpg

1304972582_198260814_1-novella-de-jilguero-del-ano-pasado-de-cante-collblanc.jpg

casilleros-para-jaula-de-jilgueros-con-cristal-frontal.jpg

Estas caixas para as gaiolas ,também é muito asseado,nós fazemos ,eu faço o tal tema Sporting hehehe
Um tema a desenvolver

Tentilhao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2011
Gostos Recebidos
0
estive a ver el link de las fundas y nao me aparece a funda branca con o tentilhao bordado..donde arranjaste esa foto? Mandame o link y pido alguna para ti y outra para min....
Un abraço (ja falaste con o velhote?? )

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá Marco tdo bem ver se o descubro outra vez ,hoje sem falta vou entrar em contacto com e teu pai ,sem falta ,fica descansado que em breve terás aí a fêmea ,tá mesmo no ponto ,abraço forte amigo

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu por acaso tanho 1 pano deces de feicho com a foto do passaro e a dizer pinzan
e é muito mais pratico

bom topico ze abraso

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá Marco 2 hhehehe Temos que combinar que pra levares uma adiaba pá hehehehe Abraço forte

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
épa quando qiseres amigo ze
olha que ele ta muito forte lololol
agarro bem o torrecheu
ate na mao ja canta heheheheh
aqui o pessoal fica maluco é so chorisossssssssss

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tens de me dizer por privado quais sâo os tansportes para í e onde parar

vitinho 94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2011
Gostos Recebidos
0
ze, olha estas relíquias que o meu irmão fez

01042012042.jpg

01042012040.jpg

Última edição por um moderador:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Esses manos têm maozinhas, sim senhor!!! Mt fixes

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Comes queijo ,nâo é ,sim senhor ,eu arranjo clientes e nicles hehehehe
Tá-se bem ,nâo me deves nada heheheh
Vai ao msn pá

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Vitinho manda me o teu mail e vai a caixa privada pá...

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dúvida senhor Zé. Aquele tentilhão que erámos para trocar, parece que isso ficou em banho maria, passado 2 semanas, voltou a cantar. Bom então é assim, eu já o tenho há uns 3 anos, numa gaiola simples, mas agora ando a ver nos fóruns, e ao ouvi-lo cantar novamente este ano, fiquei deliciado com a beleza do canto, e tou inclinado a limpar uma gaiolita de canto, e tapá-lo. Agora a questão é, será que ele não vai estranhar apanhar-se assim de repente tapado? Mesmo tendo passado 3 anos, tapando agora será que ele vai começar a cantar mais regularmente? É que ele só canta nesta altura, quando anda cheio de cio.
Dê-me uma "luz" se faz favor senhor Zé!
Obrigado e cumprimentos:espi28:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tapado fica mais calmo e sossegado ,logo canta mais ,a época do canto está a acabar ,breve pode entrar em muda e cala-se é assim quase com todos,se ele abriu agora ,claro que é de tapar ,mas se canta bem destapado ,eu não o tapava ,o tentilhão é tapado para efeitos de concurso e para ensinar novos ,pode estranhar os primeiros dias ,mas depois arranca com mais força e mais rápido ,consegues colocar um video dele a cantar ,gostaria de saber o que ele canta ,que tipo de canto é ,tinhas de vir aqui ,o lugre ainda cá está e se é galador ,asas descaidas ,neste momento tenho dois lugres ,qual deles o mais manso e bonito ,bons para criar ,normalmente acerto sempre nos galadores ,raro falhar .

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Pois esse é o problema senhor Zé, é que ele canta muito timido a mal me ouve cala-se logo. Eu queria arranjar maneira de ele cantar mais vezes e sem medo. E se calhar memo para não o stressar muito devo tapá-lo. Esse lugre bem o queria hehe, este ano até tive sorte nos galadores, tive um pintarroxo a galar, um pintas e até um milhariço, que está agora a enfraquecer, deve morrer com muita pena minha. Depois da época de cria é terrivel pra mim

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Os tentilhôes não é para todos ,aquela do tapa e destapa de dois em dois dias é complicado para quem não está habituado ,mas ainda é possivel teres o lugre ,nada é impossivél ,tapa que canta mais e fica mais sossegado e canta muito mais ,quando entrar na muda irá calar-se e aí volta á voadeira para fazer uma muda de luxo ,bem tratadinho ,tapa e faz um video com o telemóvel tens vários programas sem ser o youtube ou abres conta no melhor site do mundo da net ,para mim é mesmo o you tube amigo Marcelo abraço forte

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Posso usar um simples pano para tapá-lo certo? Agora na muda vou deixá-lo onde está, depois hei-de arranjar um pano e pô-lo por cima da gaiola nova ;) Depois posto um video concerteza;)

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Tapar é uma coisa amigo ,já viste os videos dos concursos ??,é assim que se tapa ,com um simples pano por cima ,ficas longe da cena e tapa-se para andar na rua ,para podermos ter a cantar na mâo e obviamente passeá-lo e ouvir outros ,isto é um vicio ,uma paixão é á que fazê-la correctamente ,isto está inventado á muitos anos ,mesmo muitos anos ,vê melhor os tópicos montados por mim ,sou o único na net a mostrar como é esta paixâo .se arrancou agora vai cantar na muda por isso deves tapá-lo já ,isto se quiseres ver e ouvir o que é valentia nestes pássaros ,são igualmente únicos no mundo e depois tem milhôes de formas diferentes de canto ,á que ter um certo ouvido e claro saber decifrar ou a linguagem deles ,parece bué simples ,mas não é bem assim isto tem muito que se lhe diga ,nem os canários de canto chegam aos calcanhares dum bom pintas ou tentas ,com o tempo e falando com os que sabem ,aprendes ,basta que gostes e estimes ,sempre com o respeito máximo pela natureza ok ?

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Tapar é uma coisa amigo ,já viste os videos dos concursos ??,é assim que se tapa ,com um simples pano por cima ,ficas longe da cena e tapa-se para andar na rua ,para podermos ter a cantar na mâo e obviamente passeá-lo e ouvir outros ,isto é um vicio ,uma paixão é á que fazê-la correctamente ,isto está inventado á muitos anos ,mesmo muitos anos ,vê melhor os tópicos montados por mim ,sou o único na net a mostrar como é esta paixâo .se arrancou agora vai cantar na muda por isso deves tapá-lo já ,isto se quiseres ver e ouvir o que é valentia nestes pássaros ,são igualmente únicos no mundo e depois tem milhôes de formas diferentes de canto ,á que ter um certo ouvido e claro saber decifrar ou a linguagem deles ,parece bué simples ,mas não é bem assim isto tem muito que se lhe diga ,nem os canários de canto chegam aos calcanhares dum bom pintas ou tentas ,com o tempo e falando com os que sabem ,aprendes ,basta que gostes e estimes ,sempre com o respeito máximo pela natureza ok ?

Foi isso que fiz já hoje senhor Zé, tapei-o, apesar de o deixar na gaiola em que estava para fazer a muda sem problemas. Tenho visto bastantes posts seus, não só no gforum, mas por outros em que já postou, e espero aprender muito. Tenho o vicio bastante entranhado em mim, desde que me lembro que gosto disto hehe E pelas vezes que ouvi cantar o meu tentilhão, provavelmente até tem dos piores cantares, fiquei encantado porque é brutal mesmo! Gostar e estimar eu faço, tenho apenas 8 gaiolas, e ainda a sexta passada, levantei-me às 7.30, e fiquei até perto das 15 de roda das minhas aves, almocei depois disso hehe e nem me importo nada de estar só e elas, a ouvi-las cantar e vê-las. Tenho 18 anos e espero muita vida para aprender tudo sobre esta arte, que considero estar 1000000x acima da pesca e da caça e que é 10000000x mais diiscriminada por essas mentes ;)

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Brutal post ,bem ditos 18 anos Marcelo ,mostrando o tal respeito pela natureza ,tratar do best da passarada ,ficarás bem contigo mesmo ,só te irá fortalecer ainda mais ,no que me toca ,estarei sempre á tua disposiçâo ,em breve marcaremos um encontro ,e leva uns paus para pagares umas hehehe Sempre na boa ,se esse pássaro tiver um dos piores ,não interessa ,interessa sim é estimá-lo ,ele não tem culpa do canto que tem ,agora se fizeres as cenas mais numa de aperfeiçoamento os pássaros que cantarem mal é pôlos a avoar ,se não servir para acasalamento ou para canto ,podes contar comigo sempre para todas as dúvidas que estejam na tua carola ,cá estarei ok Marcelo ,gostei deste teu post ,mostras-te muita humildade e isso sim é de valor ,serás a meu ver um futuro homem recto e honesto ,manda lá os parabens aos teus pais ,que fizeram um "puto" fixe hrhrhehehehe
A diferença da pesca e caça é que matam os animais ,o verdadeiro passarinheiro venera-as ,percebes ,nada se mata e trata-se com muiti carinho ,como eu nem a uma formiga faço mal ,prefiro este hobi ,mas cada um é como cada qual e não me compete a mim cuxificar seja quem fôr ,mesmo não concordando
Abraço rapaz hehe

Última edição:

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;ayIe6VERRWY]http://www.youtube.com/watch?v=ayIe6VERRWY&feature=youtu.be[/video]

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Marco montei um cantar com esses pegares ,mas mais comprido ,mais panqueado

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010