Portal Chamar Táxi

t911

ze7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu t911 deixou de funcionar sem mais nem menos...já troquei o atmal e nada. Estava a funcionar apesar de não sacar dumps ... Agora nem consigo gravar, dá sempre "could not find active atmel" ?!? alguma ideia?

copas15

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu t911 deixou de funcionar sem mais nem menos...já troquei o atmal e nada. Estava a funcionar apesar de não sacar dumps ... Agora nem consigo gravar, dá sempre "could not find active atmel" ?!? alguma ideia?

Se percebi ele liga???se sim pode ser o cabo ou conflitos com a com ja me aconteceu ser o cabo e comflitos com a com, se tiveres outra com tenta mudar de com e cabo.

ze7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
Se percebi ele liga???se sim pode ser o cabo ou conflitos com a com ja me aconteceu ser o cabo e comflitos com a com, se tiveres outra com tenta mudar de com e cabo.

aparentemente liga e até acende a luz. de resto já tentei noutro pc, troquei cabo, troquei atmel...acho que vai para o caixote do lixo!:msnm_com_br007-03:

antichulu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas...
tive esse problema,troka os ic's u6 e u7 (74hc4053n) ,comigo resoltou pois nem me reconhecia o atmel...:Espi13:
Cumps.

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Será que tens os dips 1 e 6 ligados e o resto OFF com o interruptor para o lado dos dips?