Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
O meu t911 deixou de funcionar sem mais nem menos...já troquei o atmal e nada. Estava a funcionar apesar de não sacar dumps ... Agora nem consigo gravar, dá sempre "could not find active atmel" ?!? alguma ideia?
O meu t911 deixou de funcionar sem mais nem menos...já troquei o atmal e nada. Estava a funcionar apesar de não sacar dumps ... Agora nem consigo gravar, dá sempre "could not find active atmel" ?!? alguma ideia?
Se percebi ele liga???se sim pode ser o cabo ou conflitos com a com ja me aconteceu ser o cabo e comflitos com a com, se tiveres outra com tenta mudar de com e cabo.
Se percebi ele liga???se sim pode ser o cabo ou conflitos com a com ja me aconteceu ser o cabo e comflitos com a com, se tiveres outra com tenta mudar de com e cabo.
aparentemente liga e até acende a luz. de resto já tentei noutro pc, troquei cabo, troquei atmel...acho que vai para o caixote do lixo!:msnm_com_br007-03: