• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tópico: Porque esta seccao (Lida 65 vezes)

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,756
Gostos Recebidos
19
Pois e assim amigos, a administracao, etendeu nomear-me moderador desta seccao. O meu sincero agradecimento. Espero poder corresponder. Nao sou propriamente um jardeineiro, mas de ha uns anos a esta parte, tenho dedicado parte o meu tempo livre ao cultivo de plantas, mais concretamente orquideas tropicais. Podem crer que e bastante relaxante,embora nao possa dizer se e compensador, porque nao tenho dimensao para cultivo e comercializacao. Cultivo por prazer, porque aprecio a natureza e tambem como escape para a agitacao do dia a dia. Dedicar um pouco do nosso tempo livre a esse "hobbie", eh bastante relaxante acreditem. Estejam ah vontade para colocarem as questoes relacionadas com o tema, ficando desde ja a promessa para da minha parte, tudo fazer para esclarecer as vossas duvidas.
 

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,756
Gostos Recebidos
19
Porque esta seccao

pedromartins
Gforum Iniciado

Offline

Mensagens: 23


« Responder #1 em: Setembro 15, 2006, 17:58:54 »


Fazes bem amigo, orquidias tropicais são lindas...

Esta secção faz todo o sentido....

Abraço

Pedro
 

corisco

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8,756
Gostos Recebidos
19
Porque esta seccao

leerling
GForum Vip

Offline

Mensagens: 163


Re: Porque esta seccao
« Responder #2 em: Setembro 16, 2006, 15:02:09 »

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: corisco em Setembro 11, 2006, 10:15:27
Pois e assim amigos, a administracao, etendeu nomear-me moderador desta seccao. O meu sincero agradecimento. Espero poder corresponder. Nao sou propriamente um jardeineiro, mas de ha uns anos a esta parte, tenho dedicado parte o meu tempo livre ao cultivo de plantas, mais concretamente orquideas tropicais. Podem crer que e bastante relaxante,embora nao possa dizer se e compensador, porque nao tenho dimensao para cultivo e comercializacao. Cultivo por prazer, porque aprecio a natureza e tambem como escape para a agitacao do dia a dia. Dedicar um pouco do nosso tempo livre a esse "hobbie", eh bastante relaxante acreditem. Estejam ah vontade para colocarem as questoes relacionadas com o tema, ficando desde ja a promessa para da minha parte, tudo fazer para esclarecer as vossas duvidas.


e andam todos a procura do que afinal está nas nossas barbas (eu tenho desculpa sou do mais despistado que há tipo só vejo o que está a frente do nariz). quero com isto dizser que vou começar a frequentar estas paragens pois aqui está o que milnhares andam á procura

cumprimentos

leerling
 
Topo