Portal Chamar Táxi

sunray4

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
tenho um sunray com imagem nemessis,mas estou com um problema não consigo por a box a funcionar no tuner cabo,alias consigo ver alguns canais mas poucos o que sera,obrigado

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
humm tens um filtro na linha cabo, just my guesss

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
eu tenho outra dreambox ligada e da os canais todos,so a sunray e que da so alguns

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
pois se for esse o caso entao nao deve ser o problema de filtros ou repartidores de sinal mas para excluir de vez essa hipotese tenta ligar a sunray no sitio onde tens a outra box e ve, so mesmo numa de excluir esse proba<bilidade.

quanto ao reso acho que nao posso ajudar mt pois nao tenho nenhuma sunray.

cumps,

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Meteste a frequência de abertura?
Meteste procura em rede?

Abraço

KevinLomax

GF Bronze
Entrou
Ago 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Vai ao Kingofsat e escolhe uma qualquerdo satélite ou do operador que quiseres

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
e por cabo não e por satélite,obrigado

Boa tarde,

Está a tentar sintonizar canais de satélite e cabo em simultâneo com a sunray sr4? Se sim, tem o tuner configurado em modo avançado, tendo memorizado em lnb1 o hispasat por exemplo, e no lnb2 o nome que atribuiu aos canais cabo da sua zona no ficheiro satellites xml?

Outra questão tem a ver com a configuração do próprio ficheiro satellites xml! Tem as frequências cabo da sua zona devidamente inseridas neste ficheiro?

Cumprimentos

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
2
so tenho o tuner de cabo ligado,mas já teve a funcionar em satélite,como consigo por as frequências de cabo no ficheiro,obrigado

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
tens de saber a frequência de um canal cabo na tua zona. Não são iguais em todo o país.
se tiveres alguma amigo(a) que tenha uma box oficial octal - estas sei que dão - metes por exemplo na rtp1 e verificas a frequência.
Metes na tua e procuras em rede ;)
Tudo de bom