olá pessoal tenho um @star 3202 da tvtelha vinha com o Kit e queria saber se era possivel por a funcionar atraves de keys e ao mesmo tempo a lêr o card da tvtelha.?
desde ja obrigado
Boas amigo,Vão vir ai bons ventos, ao contrário do que nos querem fazer acreditar com a kaka, nem pensar em assinar a kaka.......eheh
Boa tarde a todos,
Embora tenha já sido um participante activo deste forum, tenho estado ultimamente afastado por motivos diversos, pelo que tenho uma duvida.
O que é a TVTelha? É o Operdor da Porto TVT*L, certo?
Um abraço, Receptor
olá amigo moderador.
A TVTelha não tem os canais de desporto nem os canais lusomundo.
Sabes se estes canais vão ser incluidos na oferta?
Abraço
Costas
amigos sera possivel arranjar o soft original deste deco .. poque eu precizava obrigadoBoas amigos,
Ora aí está costa, penso que o amigo PSonic respondeu à tua pergunta.
Em relação à Sporttv, é isso, a tvtelha tem um processo em tribunal contra a kaka, e vamos ver no que dá após recurso e mais recurso. Enfim, tribunais..........
Relativamente aos Lusomundo, eu próprio já tive a falar com um operador da tvtelha, e foi-me dito que para já estes canais não estão incluidos na grelha, no entanto existem negociações para que tal venha a acontecer.
Não sei se será verdade, ou é para só tentar captar os cliente, dizendo que irão ter esses canais brevemente.
Esperemos para ver.
:Espi13:
Aquele abraço
amigos sera possivel arranjar o soft original deste deco .. poque eu precizava obrigado
Boas amigo,
Amigo, o que pretendes era por K**s, mas da kaka e d+ certo?
Em primeiro lugar tens de ter dois pratos, pois a tvtelha é Eurobird e os outros é Hipasat.
Depois não te esqueças que o sistema de emissão é diferente, a tvtelha é conax, por isso necessitarás de alterar o firm para fazer isso. E neste momento ainda não há, mas eu também tou à espera que apareça :Espi27:
Não te esqueças que se fores assinante da tvtelha e alterares o soft do aparelho deles perdes a garantia e cuidado com os pedidos de manutenção.
Em concreto, o aparelho dá para teres os dois sistemas card e K**s, mas para tal teremos de esperar por firm para isso.
Já tive menos esperança, parecia que os @Star estavam condenados, mas com o contrato entre a tvtelha e a marca, espero que comecem a sair novos firm's para estes decos.
Aquele abraço
Boa tarde.
Então e se fizer antes um backup do firm original da Tvtel e se tiver problemas voltar a inseri-lo no deco, tb perco a garantia ?
Se percebi bem a hipotese flores para ver canais Astra e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo não funciona, é isso ?
Obrigado
Boas amigo,
Se tirares um firm e colocares outro, mesmo depois de repor o original, poderá haver hipoteses de saber isso, por parte do operador, dependendo obviamente dos seus recursos informáticos.
Quanto á tua segunda questão, é mesmo isso, não consegues apanhar canais astra, codificados entenda-se, e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo, pelo menos não actualmente.
Aquele abraço
Muito obrigado e esperemos então.
:espi28:
mais tarde ou mais cedo vão ter que ceder, e deixar outras operadoras transmitirem os canais de desporto prara não serem acusados de abuso de poder.
o k poderei fazer para alterar a box da tvtelha para ver mais canais, visto a baes dos canais ser uma caca