- Entrou
- Out 5, 2016
- Mensagens
- 73,834
- Gostos Recebidos
- 3,455

A partida prometia ser de grandes emoções e grande equilíbrio e acabou por confirmar as antevisões. Entre Sporting e Oliveirense, no Pavilhão João Rocha, acabou por imperar o empate, com três golos para cada lado.
A primeira parte foi bastante equilibrada, tal como toda a partida. A primeira equipa a marcar foi a Oliveirense, através de Jorge Silva, à passagem do nono minuto da partida.
Porém, o Sporting empatou logo de seguida, com um tento de Caio aos 11'. E os motivos de interesse, em termos de grandes oportunidades, acabaram por aí na primeira parte...
Já na segunda metade, a Oliveirense entrou decidida a matar a partida. Logo no primeiro minuto Jordi Bargalló colocou o conjunto de Renato Garrido em vantagem, aumentando a contagem aos oito minutos da segunda metade.
Durante 12 minutos não existiram golos no Pavilhão João Rocha e foi Pedro Gil a desatar esse nó, quando faltavam cinco minutos para o fim da partida. Um golo que acabou por ter o condão de acordar o Sporting e o Pavilhão João Rocha. Até porque Matías Platero acabou por empatar a partida e tornou os últimos 2:46 minutos emocionantes.
Até final, o Sporting não conseguiu marcar após uma forte pressão ofensiva e o jogo acabou mesmo empatado a três bolas, com uma grande recuperação do Sporting a ser o maior destaque da partida.
Com este empate, Sporting e Oliveirense continuam nos quatro primeiros lugares do campeonato. Os leões deixaram o FC Porto isolado na liderança, estando agora a um ponto dos dragões; a Oliveirense igualou o Benfica, com 10 pontos, no terceiro lugar.v
ZeroZero