Portal Chamar Táxi

Sport Tv's

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros,

tenho uma dream 500 não HD, e quando faço a pesquisa de canais apenas consigo sintonizar os canais Sporttv TV em HD (excepto a Sport tv3) e como é natural depois não abrem.

Alguem sabe porque não estou a conseguir sintonizar as Sport tv's sem ser HD. Estou a sintonizar em cabo...

Obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
faz uma busca manual na 11851 H 27500 5/6

Última edição:

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

estou a utilizar kaka por cabo e não satelite. Esses dados sao para satelite nao são? Caso não sejam como faço a pesquisa?

Obrigado

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros,

tenho uma dream 500 não HD, e quando faço a pesquisa de canais apenas consigo sintonizar os canais Sporttv TV em HD (excepto a Sport tv3) e como é natural depois não abrem.

Alguem sabe porque não estou a conseguir sintonizar as Sport tv's sem ser HD. Estou a sintonizar em cabo...

Obrigado

Claro que nao apanhas se tu proprio escreves que tens uma NAO HD :espi28:

Acho que podes continuar a pesquizar ..........NAO HDS LOL

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

E se for uma lista da zona não resolve?

1 :spi70[1]: nansediz

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Fritz,

como é obvio não abrem os HD's. Mas quando sintonizo os canais os não HD's deviam ser sintonizados para depois eu tentar abrir não era?

Nansediz,

talvez resolva tens uma lista da zona (lisboa) que possa importar para a box? Alguém tem?

Obrigado

Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
E estranho apanhares os canais HDs , só se no cabo a pesquisa é diferente e se comporta de maneira diferente do satelite ,porque no sat a 500 nem sequer capta as frec dvb-s2,

As vezes existem zonas em cabo em que o sinal é um pouco fraco e o receptor tem alguma dificuldade em captar todos os canais , o melhor seria algum da mesma zona te arranjar uma lista,
não sei que receptor tens ,mas pelo menos estes mais actuais da para ver as frec e assim manualmente metendo essas frec já devia apanhar sem problema.

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado,

tenho uma 500C.

Já procurei listas de canais mas por enquanto ninguém respondeu. eu consigo pesquisar manualmente frequências mas não sei quais são...

Obrigado

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não sei se é do teu agrado, mas foi a mais recente que encontrei...vê o anexo, pode ser que sirva.
Uso sat e não cabo, e também fico mais cá para cima um bom bocado :espi28:

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nansediz,

obrigado. coloco os ficheiros que estão na ficheiro em que pasta da box?

Obrigado

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

já os coloquei lá mas infelizmente as sport tv's que não estão como HD's já devem ter as frequências alteradas...

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Obrigado.

já os coloquei lá mas infelizmente as sport tv's que não estão como HD's já devem ter as frequências alteradas...
Boas,

Desculpa lá, mas, se tens uma 500c porque é que continuas com...as sportv's que não estão em HD , deixa as HD's em paz, que com essa 500c deves saber que nunca te vão dar, não estejas a fazer confusão a ti e a quem tenta ajudar-te.
Agora quanto ao resto, esta lista já tem a sportv 4 incluida...acho muito estranho não dar nenhuma.
Dão alguns canais além desses que mencionas?
Meteste a lista bem?

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, o detalhe do sportv HD, é so para dizer que da ao contrario dos nao HD, o mesmo aconteceu comigo , exactamente os mesmos canais , e atenção , tinha uma dm500c , dava os hd (so som claro...) e nao dava spotv1 ,2 e 4, mas o 3 ..... perfeito , vim a concluir que problema estava na rede de distribuição de cabo , fiz o teste em outra rede e funcionou sem problemas , faz igual , pede a um amigo para testar na casa dele.....

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado,

pelos testes que já fiz, tenho quase a certeza que é uma questão de pontencia/qualidade de sinal onde tenho a dream... porque noutros locais funciona...

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Mas noutors locais como?
Na mesma habitação?

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, na mesma habituação, mas num local mais próximo da entrada do cabo.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Eu não percebo nada disso, mas pode muito bem ser má qualidade das caixas, cabos e afins no resto da habitação...digo eu.
Eu no meu caso tive que meter um amplificador e mudar 2 ou 3 caixas, eram de má qualidade.