• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sony nv-u52s wince 4.2 tomtom

r_magano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas. Após o desbloqueio aqui , tentei meter o igo a funcionar mas as vozes saiam rocas, o gps reiniciava a meio da navegação e os caminhos por onde me mandava era drastico. Confiando no tomtom, apos muita pesquisa e usando estes ficheiros➽(ler as regras) lá meti o tom tom a funcionar mas sem sinal. Mais umas reviravoltas já tenho sinal recentemente (protocolo não mudava nem à purrada no SirfTech).:shy_4_02:

Agora tenho algumas questões com a pasta de nome "TT7.WCE.4.2" faz-me falta? Inicio normalmente pelo "TomTom Navigator.exe" em navigator.
Inicialmente iniciei o "TTN7BOT.EXE" da pasta navigator para criar uma rota para depois colocar a rota na pasta "TT7.WCE.4.2\MapSettings". Ou seja para posterior usar o "TT7 Navigator.exe". (finalidade de correr o script para eliminar o MapSettings da pasta do mapa e copiar sempre a rota mais curta). Tambem editei o "TT7 Navigator.mscr", meti o caminho da memoria interna e não do cartao de memoria.

Bem, como isto não funcionou e visto só ter os mapas de iberia 940, já criei rotas para longe, reiniciei o gps e ele liga sem o problema de memoria... pelo TT7 Navigator.exe ou outro ficheiro da pasta TT7.WCE.4.2 nunca iniciava o tomtom.

Outra duvida, como atualizo o tomtom para a versão 7.910? estou na 7.450. substitui o "data.chk" e o "TomTom Navigator.exe" e este depois de abrir diz que não suporta a minha versão do windows ce..

Alguem tem os arquivos corretos para este gps?
Ou Garmin xt adequado? Já pesquisei bastante mas gps velho, links que não funcionam..

Após tudo ok, seria possivel meter o som no maximo por algum script em vez de ter de ir ao windows? mesmo que no tomtom esteja no maximo, no windows não fica..

Cumprimetos
 
Última edição por um moderador:
Topo